Quem é quem?

Supostos filhos de Louro José se atacam no Mais Você: "Filhote de Neymar"

Papagaios se dizem filhos de Louro José; DNA sai até o final da semana


Papagaios brigando no Mais Você
Papagaios discutem no Mais Você e Ana Maria Braga tenta apaziguar - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2022 às 09:47,
atualizado em 13/04/2022 às 09:56

O Mais Você começou quente na manhã desta quarta-feira (13). Ana Maria Braga exibiu os dois papagaios que se intitulam filho de Louro José e tentou colocar ordem no estúdio. "Filhote de Neymar", atacou o primeiro postulante a ser filho do antigo papagaio da Globo.

"Não quero que ele ultrapasse a linha vermelha. Se quiser, fique do lado de lá. Eu cheguei primeiro, sou filho do Louro José, estou seguro disso e não quero ninguém invadindo meu espaço, filhote de Neymar", reclamou.

O "cabeludo", que passou por um tratamento capilar, rebateu: "Você não tem privilégio. Você não é nada aqui". Ana Maria tentou apaziguar as emoções, mas os ataques não cessaram. "Aquele tufo [de cabelo] lá tava feio", debocou a primeira ave a chegar no programa na semana passada.

Duelo de papagaios no Mais Você

Supostos filhos de Louro José se atacam no Mais Você: \"Filhote de Neymar\"

"Sei que voce é um farsante, meliante e deselegante. Puxei a capivara dele e descobri quem são os pais dele", atacou Lourinho, mostrando uma foto de uma Cacatua e outro cachorro da raça da Yorkshire. Ana Maria tentou promover a paz na sequência.

"Como o assunto é sério, estamos falando do meu neto, não podemos ficar nesse impasse. Gostaria que vocês fossem amigos. O DNA vai chegar e nós vamos tirar a limpo essa conversa. Vamos saber quem é quem."

Ana Maria Braga sobre os dois papagaios

O teste do exame de DNA foi prometido para sair até o final da semana. Agora, os dois papagaios dizem ser filho de Louro José.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado