Talento

Filha de Fátima Bernardes surge em bar, canta e confunde público; assista

Beatriz Bonemer soltou a voz com Péssimo Negócio, do cantor Dilsinho


Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes com William Bonner, soltou a voz em bar no sábado (12)
“E, de repente, sua filha aparece cantando no bar”, escreveu Fátima Bernardes em legenda de publicação - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/03/2022 às 13:40,
atualizado em 13/03/2022 às 13:52

Fátima Bernardes está cheia de orgulho! Em postagem em rede social, a apresentadora do Encontro, na Globo, exibiu um vídeo em que uma das filhas aparece cantando em um bar. Beatriz Bonemer, de 24 anos, é fruto do relacionamento da comunicadora com William Bonner. A semelhança entre a jovem e a mãe chegou a confundir os internautas, que reagiram nos comentários da publicação.

“E, de repente, sua filha aparece cantando no bar”, escreveu Fátima Bernardes na legenda do vídeo postado no Instagram. Ela ainda acrescentou um emoji de coração e uma hashtag com os dizeres “embalos de sábado à noite”. Em pouco mais de 12 horas, a postagem já havia ultrapassado a marca de 350 mil curtidas na rede social.

Entre os comentários, vários famosos elogiaram a performance de Beatriz Bonemer. Entre eles, Ana Furtado, Dani Calabresa, Isis Valverde, Lucy Alves e Naiara Azevedo. No vídeo, a moça aparece cantando Péssimo Negócio, pagode do cantor Dilsinho.

Os seguidores também não deixaram de notar que Beatriz é a cara de Fátima. “Nossa, como parece com você”, escreveu a jornalista Rosane Borges. “Maravilhosa igual à mãe”, acrescentou uma fã. “Valha, eu achei que era a Fátima Bernardes”, relatou outro internauta. “E eu achando que era você”, disse mais um.

Confira a publicação de Fátima Bernardes exibindo a cantoria da filha Beatriz Bonemer:

Globo busca substituta para Fátima Bernardes, que deixará o Encontro em breve

Filha de Fátima Bernardes surge em bar, canta e confunde público; assista

"Desencontro com Fátima Bernardes" ou "Encontro sem Fátima Bernardes" são expressões que já rolam há algum tempo na internet por conta dos afastamentos da apresentadora de seu programa, mas essa brincadeira está mais perto do que nunca de se tornar uma realidade. A jornalista já deixou claro para a Globo que quer curtir um pouco mais a vida e sua saída do matutino já é dada como certa na emissora.

Segundo apurou o NaTelinha, Fátima Bernardes deve passar de vez o bastão da atração em junho, quando o Encontro completará 10 anos. Para ocupar o posto da veterana, Fernanda Gentil e Patrícia Poeta aparecem com vantagem na disputa. Outros nomes, como os de Maria Beltrão e Sandra Annenberg, também estão sendo cogitados.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado