Influenciadora

Filha de Fátima Bernardes viraliza e quer ganhar dinheiro com a internet

Bia Bonemer viralizou nas redes sociais ao ser flagrada cantando em um barzinho


Bia Bonemer vestindo camiseta marrom e posando para foto de cabelo preso
Bia Bonemer em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2022 às 16:09,
atualizado em 25/03/2022 às 16:10

Recentemente, Bia Bonemer viralizou nas redes sociais quando sua mãe, Fátima Bernardes, compartilhou um vídeo da filha cantando em um barzinho na zona oeste do Rio. A designer, que deixou até a apresentadora da Globo surpresa com sua performance, começou a receber convites para cantar com outros grupos e está enxergando a internet como um trabalho. "Comecei na Play9 como estagiária de design e, na pandemia, a empresa cresceu muito. Os sócios queriam ampliar o catálogo de microinfluenciadores, explorar talentos dentro da própria empresa e acharam que eu tinha perfil, carisma… Sei que tenho muitos seguidores por conta dos meus pais. E eu já usava as redes sociais postando coisas da minha vida. Vi aí uma oportunidade de continuar fazendo a mesma coisa, mas ganhando dinheiro. Estamos na fase de analisar propostas comerciais", revelou, em entrevista ao Jornal Extra.

A irmã de Laura e Vinícius ainda contou como os pais estão lidando com seus projetos profissionais. "Minha mãe é da vibe do 'tem que fazer'. Meu pai (William Bonner) fica: 'Ai, meu Deus, esse mundo é muito distante para mim' (risos). Sei que por ser filha de quem sou, desperto uma curiosidade. Meus irmãos e eu sempre fomos preservados, nunca sofri com a fama deles. E mesmo postando mais, me acho muito discreta, não falo muito da nossa vida privada", pontua a carioca, que tem quase 600 mil seguidores no Instagram.

Sobre a expectativa que ser filha dos jornalistas acaba jogando sobre ela, Beatriz disse que aprendeu a separar as coisas. 

"Sinto uma pressão que às vezes eu mesma me coloco. É que meus pais são meus pais: muito talentosos e competentes no que fazem. Quando fui amadurecendo, isso deixou de ser algo tão grande em mim. Eles são eles. Eu sou eu. E estou tranquila com isso"

Depois de viralizar na web, filha de Fátima Bernardes recebe convite para cantar com Dilsinho

Filha de Fátima Bernardes viraliza e quer ganhar dinheiro com a internet

Ainda para a mesma publicação, Bia Bonemer falou que recebeu um convite para cantar com Dilsinho, após Fátima Bernardes enviar para o pagodeiro o vídeo da filha interpretando a música Péssimo Negócio. O cantor chamou a influenciadora para subir no palco com ele e ela se comprometeu a encarar o desafio. "Eu disse que, se ele estiver falando sério, vou mesmo. Pode ser um desastre, mas eu aceito", brincou.

"Nunca me vi como cantora. Meus amigos costumam pedir para eu pegar o microfone. Nas saídas, fui conhecendo o pessoal da banda com que cantei. E eles foram deixando. Nesse dia mesmo, cantei cinco músicas. Agora há pouco me chamaram para cantar amanhã de novo. E têm chegado mensagens de grupos de pagode que nunca vi na vida me convidando (risos). Minha mãe sempre me incentivou a postar mais vídeos cantando. Estou achando tudo muito engraçado", contou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado