Novidade

Filho de Ronnie Von estreia no júri do Canta Comigo, da Record

Cantor está na nova temporada do programa da Record que estreia dia 10 de abril


Leo Von integra o juri do Programa Canta Comigo da TV Record
Filho de Ronnie Von, Leo Von integra o juri do Programa Canta Comigo da TV Record - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2022 às 14:11,
atualizado em 06/04/2022 às 14:12

Leo Von, filho do apresentador Ronnie Von é uma das novidades no júri da nova temporada do júri do programa Canta Comigo, da Record. A atração estreia no próximo domingo (10),  dentro do programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro.

Além de cantor e músico, Leo é colunista especializado em música de um portal do país e falou como recebeu o convite para participar do programa.

"É uma honra. Espero ser justo nas escolhas, pois temos muitos talentos neste país que só precisam de um lugar ao sol para brilhar.. Eu já acompanhava a versão inglesa, chamada All Together Now, sempre achei muito diferente e bem desafiador. Poder ser jurado deste programa agora está sendo muito gratificante”.

Filho de Ronnie Von lançou canção em homenagem a George Michael 

Filho de Ronnie Von estreia no júri do Canta Comigo, da Record

Em janeiro do ano passado, Leo Von lançou a canção “One More Try” em homenagem ao artista George Michael (1963-2016).  A versão foi compartilhada pelo artista em suas redes sociais.  

“Meu filho Leo Von acabou de lançar sua versão de “One More Try” em homenagem ao grande artista George Michael. Eu adorei, mas sou suspeito. Espero que seja esse, mais um presente para alegrar nossos dias tão sofridos. ENJOY”, disse Ronnie Von na ocasião ao NaTelinha.

Longe da TV há mais de dois anos, desde que deixou a TV Gazeta, Ronnie Von voltou ao ar com o novo programa Além do Vinho, exibido no canal de TV fechada Sabor & Arte.

"A televisão para mim é a minha vida, eu sem televisão, vou ser um homem pela metade ou menos ainda. Me senti mais vivo, é um projeto que vem muito ao encontro das coisas que eu gosto, não tinha nem como dizer não. Os diretores do Grupo Bandeirantes vieram na minha casa, fizeram a proposta, na hora eu falei 'estou junto'", comemorou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado