Homenageado

Ronnie Von abre o coração no Programa Raul Gil e revela maior sonho

Cantor e apresentador é homenageado no palco do SBT


Ronnie Von e Raul Gil no palco do SBT
Ronnie Von se emociona no palco de Raul Gil - Foto: Rodrigo Belentani/SBT

O Programa Raul Gil deste sábado (26) traz uma homenagem ao apresentador e cantor Ronnie Von. No palco, ele conta sua trajetória desde quando era piloto de avião e detalhes do início de sua carreira como na Jovem Guarda, doença que o deixou acamado por um ano e seu seu grande desejo. "Todos nós humanos fomos criados para viver em sociedade. Eu acredito que eu ainda possa ver um início de um mundo de todos irmãos. Esse é o grande sonho da minha vida", confidenciou.

Ronnie se emociona no palco do SBT ao receber recados de pessoas que foram importantes em sua trajetória como Fafy Siqueira, Leda Nagle, Kiko do KLB, Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Zucatelli, Carlinhos de Jesus, Roberta Miranda, Margareth Menezes, Kell Smith, Edu Guedes, filhos, e a esposa Kika, que se declarou ao amado.

"Como é bom estar aqui hoje e falar de amor. 'Amor', hoje essa palavra tão banalizada mas de uma forma extraordinária. Eu costumo dizer que o amor é a força motora do universo. E também não dá pra falar de amor sem falar do meu amor por um homem. Pelo Ronnie Von. Esse ser extraordinário que onde quer que a gente passe, a gente só ouve falar bem. Eu tenho um profundo respeito por ele", disse ela.

O apresentador não conteve a emoção. "O Ronnie é luz. Por onde esse homem passa, ele leva alegria, ele leva luz. Ronnie continue levando essa luz para essas pessoas. Te amo profundamente. E esse amor vai se perpetuar por toda a eternidade", derreteu-se.

O dono do banco da Praça, Carlos Alberto de Nóbrega também prestou sua homenagem. "Eu vou falar do Ronaldo, um garoto que eu conheci em Niterói, ele deveria ter uns 13/14 anos de idade. Ele era amigo do meu primo. Esse garoto cresceu e um dia ficou famoso. Mas não quero falar do cantor, quero falar da elegância, da educação, do caráter desse homem. Esse homem é um exemplo para todos nós. Eu tenho uma grande admiração por tudo aquilo que ele é. Um rapaz super educado, de uma cultura vastíssima e que eu tenho o grande prazer de ser amigo, do Ronaldo", falou.

Ronnie Von é destaque no Programa Raul Gil

Ainda no palco, Ronnie terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como "Cachoeira", "A Praça" e "(As Coisas Vão e Voltam) Mas Acabam Em Rock'n Roll". Ao final do quadro, Ronnie canta "Só de Você" e "Wichita Lineman", com a participação do filho Leo.

Durante o programa, Raul Gil volta a brincar com as crianças no A Turma do Vovô Raul Gil, que nesta semana recebe Alice, Bielzinho, Enrico & João Lucas, que se surpreendem com a visita da dupla Henrique e Diego, de quem são muito fãs. No palco, os sertanejos ainda cantam Suíte 14 e Raspão.

O talent show Shadow Brasil - Jovens Talentos traz mais uma edição com o músico Caio Mesquita, a jornalista Flavia Noronha e a cantora Tania Mara no corpo de jurados. Os especialistas irão avaliar jovens e crianças entre 10 a 16 anos cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar dois jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 2 estrelas, o candidato não irá concluir a música e também não será revelado.

O Programa Raul Gil é transmitido todos os sábados pelo SBT a partir das 14h15.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado