Brincadeira

Homem mostra partes íntimas ao vivo na Globo

Pessoa mostrou as nádegas durante entrada ao vivo de repórter


Camila Guimarães na rua, segurando microfone
Homem aparece fazendo bunda-lelê na Globo ao vivo - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (4), durante o DF1, noticiário local da Globo em Brasília, acabou vazando um homem fazendo bunda-lelê no jornal ao vivo. A repórter Camila Guimarães estava em link direto da rua, em frente a Clínica da Família de Samambaia, denunciando o descaso do serviço de saúde com o povo local, quando um carro passou atrás dela.

Na janela aberta do veículo, um homem mostrava as nádegas e dava o grito enquanto passava atrás da jornalista. A comunicadora não chegou a perceber o momento inusitado, mas internautas usaram as redes sociais para comentar o episódio. "O cara passando atrás da repórter ao vivo mostrando a bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkk", disse um internauta.

"Protesto em Samambaia e a Globo derretendo", escreveu outra pessoa. "E o protesto no hospital de samambaia que reclama que os médicos lá é tudo bunda mole e atendem com cara de c*?", observou um internauta.

Assista ao momento em que  homem mostra as nádegas:

Repórteres passam aperto durante o trabalho na rua na Globo

imagem-texto

Não é de hoje que os repórteres passam por momentos inusitados na tela. Na própria Globo, um repórter apareceu completamente ensopado na rua por conta da chuva pesada que assolou a capital fluminense na última semana. Ao ser chamado pela apresentadora no estúdio para sua passagem ao vivo, o repórter Chico Regueira apareceu molhado e sem guarda-chuva ou capa de proteção.

Em outro momento marcante, o repórter Rogério Coutinho ao salvou um homem eletrocutado, enquanto esperava para entrar ao vivo no RJ1. Nas imagens divulgadas pela Globo, mostram o exato momento em que Reginaldo José de Souza é resgatado pelo repórter e por um colega da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana). Passado o susto, o homem foi entrevistado pelo próprio Rogério e contou o aperto que passou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado