Susto

Mamma Bruschetta sofre acidente em casa e pede ajuda dos bombeiros

A apresentadora usou as redes para comentar o ocorrido com os fãs


Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (01), a apresentadora Mamma Bruschetta usou as redes sociais para contar aos seguidores que acabou sofrendo um acidente doméstico e que precisou da ajuda dos bombeiros, mas que já está bem.

A famosa acabou caindo da cama e, sem conseguir se levantar, telefonou para a corporação pedindo ajuda. "Vim aqui esclarecer o acidente que aconteceu comigo ontem de manhã. Eu escorreguei da cama e fui parar no chão, mas eu não consigo levantar sozinha. Liguei para o corpo de bombeiros e me resgataram do chão", explicou.

Ela também aproveitou o momento para pedir para os fãs que tomem cuidado e deu dicas de como evitar que aconteça algo semelhante. "Pra você que mora sozinha, não tem ninguém perto, cuidado para não sofrer acidentes: tire os tapetes, cuidado com o banheiro e tenha sempre o celular na mão. Se cuida!", concluiu.

Mamma Bruschetta tem problemas de sobrepeso e desde outubro do ano passado luta contra um câncer na junção esôfago-gástrica.

A contratada do SBT não sofreu qualquer tipo de fratura com o acidente.

Mamma Bruschetta revela romance com militar

A apresentadora não está mais solteira. Aos 70 anos, ela está tendo um romance com um militar, de 34 anos, e o namoro vem sendo discreto, sem qualquer tipo de registro de fotos ou vídeos, pois o rapaz não quer exposição por causa da sua profissão.

“Já o conhecia. Nos aproximamos um pouco mais. Está tudo muito recente. Melhor esperarmos para ver como será”, contou a artista em entrevista à revista Quem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado