Treta na web

Priscilla Alcântara descarta música usada por Bolsonaro e é detonada: "Cristã de Taubaté"

A artista foi criticada por apoiadores do presidente


Priscilla Alcântara e Jair Bolsonaro em montagem
Priscilla Alcântara se envolveu em polêmica com Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram

As músicas de Priscilla Alcântara devem estar na playlist de muitas pessoas, mas nem sempre isso agrada a cantora. Depois que Jair Bolsonaro utilizou a canção Liberdade como trilha sonora de um story em que mostrava a criação de moradias pelo governo, a repórter do The Masked Singer Brasil publicou um tweet descartando o hit. "Nunca mais vou cantar Liberdade", escreveu.

Como para bom entendedor meia palavra basta, os seguidores da morena pegaram o recado e lotaram a publicação de respostas. "Vai sim, mãezinha, na posse do Lula", alfinetou Viliano, que ainda postou uma foto da cantora vestindo roupas vermelhas. "Estava ouvindo essa música agora, cante sim", pediu Chico.

Rendolir Campos deu uma sugestão para que Priscilla continuasse com a canção em seu repertório. "Canta na hora assim 'A liberdade me chamou de canto e disse assim… Fora Bolsonaro'", brincou ele. Já Jack, riu de toda a confusão. "Eu tô rachando que ele fez story com a sua música. Imagina os evangélicos fanáticos por ele e que não gostam de você vendo isso", postou.

Priscilla Alcântara é detonada por apoiadores de Jair Bolsonaro

Priscilla Alcântara descarta música usada por Bolsonaro e é detonada: \"Cristã de Taubaté\"

Enquanto os fãs de Priscilla Alcântara levaram a publicação feita pela cantora na brincadeira, os apoiadores de Jair Bolsonaro detonaram a artista no Twitter. "Uai, cristã de Taubaté, suas músicas só são para quem pensa como você? 'Você aprendeu a amar?' Pelo visto, não", disparou José Lopes.

"Uai, não sabia que a 'cristã' fazia músicas apenas para um público seletivo... Talvez isso na Bíblia se chama 'acepção'. Bom, isso se algum dia leu a Bíblia, né? Ouça Espírito Santo e se converta de verdade", alfinetou Maicon Sulivan. "Ué, a música é sua.. ou foi o Espírito Santo que te deu pra impactar vidas? Você se tornou uma confusão interna, Pri, nunca vim em rede sociais te acusar e nem devo, mas você se tornou aquilo que mais condenava, ao inverso do que pregava, impossível salvar alguém sem se salvar", criticou Caroline.

"Até hoje não sabia que você existia. E já prefiro esquecer. Não fará falta", disse Débora Brasil. "Faz isso mesmo, foi pra Globo, tem que seguir a cartilha. Que se dane que ele colocou a música nessa foto onde 4,8 milhões de pessoas conseguiram suas casas, o importante é lacrar com o fora Bolsonaro", postou Marielle Leite.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado