Estreia do dia

Ana Maria Braga surge de onça pra divulgar Pantanal: "Só a gente pra brincar"

Pantanal é a aposta da Globo para 2022


Ana Maria Braga de oncinha no Mais Você
Ana Maria Braga surge de oncinha no Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga surpreendeu na manhã desta segunda-feira (28) na Globo ao surgir vestida de onça ao vivo. "Oncinha day! Pensando nesse país maravilhoso, só a gente pra brincar com isso", declarou no Mais Você, explicando a invencionice por conta da estreia de Pantanal.

"Temos que preservar nossa natureza. Meu estúdio todo entrou na brincadeira. Nossos bastidores aqui são absolutamente especiais. Quando a gente entra na brincadeira, entramos igual Carnaval, em bloco", defendeu a titular do matutino.

A apresentadora explicou que Pantanal foi ao ar originalmente na extinta TV Manchete (1983-1999) e foi ao ar em 1990. Desta vez, o texto de Benedito Ruy Barbosa é adaptado pelo seu neto, Bruno Luperi.

A grande estreia de Pantanal

imagem-texto

A nova novela possui a expectativa de ser a primeira obra idealizada na gestão de Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim, que assumiram cargos de liderança na dramaturgia da Globo em 2020. A produção acompanha a história de Joventino (Irandhir Santos) e seu filho, José Leôncio (Renato Góes / Marcos Palmeira).

Pantanal é a grande aposta da Globo para 2022. A missão da novela é reverter os baixos índices de audiência na faixa das 21h30, que vem capengando desde Um Lugar ao Sol, que terminou de vez no último sábado (26).

A nova superprodução da Globo estreia nesta segunda, depois do Jornal Nacional.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado