Sem protocolo

Band suspende restrições para plateia no Faustão

Emissora paulista já recebe público sem medidas de protocolo contra a Covid-19


Faustão com microfone na mão; plateia do Faustão sem a máscara
Band suspende restrições para plateia no Faustão - Foto: Reprodução

A Band suspendeu todas as restrições da plateia do Faustão na Band criadas por causa da pandemia da Covid-19. A medida foi anunciada por Fausto Silva no programa desta terça-feira (29). Segundo o apresentador, a partir de semana que vem, a capacidade máxima de público no estúdio da atração atingirá a lotação máxima, que é de 450 pessoas.

Até então, a emissora havia reduzido o número de indivíduos que acompanham a gravação do programa para apenas 170 pessoas. Além disso, já nesta semana, a plateia não usa mais máscaras de proteção no rosto, já que o governo de São Paulo retirou a medida para lugares fechados desde o dia 17 de março. As bailarinas do Faustão na Band também já aparecem sem as máscaras de proteção dentro do estúdio.

Assista:

 

No programa desta terça-feira (29), além da revelação de Faustão sobre a suspensão da Band a medidas restritivas da plateia por causa da pandemia da Covid-19, o apresentador exibiu o Mochila do Riso, novo quadro que vai revelar os novos talentos do humor espalhados pelo país, com a ajuda de um júri fixo, formado por Fafy Siqueira e Tirullipa, e convidados especiais. 

Faustão estreia novo quadro na Band

imagem-texto

Para o quadro, foram selecionados 20 comediantes de diferentes modalidades e lugares do Brasil. A variedade vai desde personagem e stand up a paródia e imitação. A cada semana, cinco deles se enfrentam e três se classificam. Além da opinião dos jurados, os concorrentes também vão precisar da ajuda da plateia, que vai opinar se curtiu. 

Após a performance no palco, cada jurado escolhe o seu favorito. O primeiro, o segundo e o terceiro colocados garantem suas vagas na semifinal. O grande vencedor levará para casa um prêmio de R$ 50 mil.

Vale lembrar que, no ar há mais de dois meses, o Faustão na Band foi reclassificado pelo Ministério da Justiça como inadequado para menores de 10 anos

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado