Novidades

Band contrata Tirullipa e Fafy Siqueira para reforçar time do Faustão

Os humoristas serão jurados de um novo quadro do programa


Montagem de fotos de Tirullipa e Fafy Siqueira
Tirullipa e Fafy Siqueira são os mais novos contratados da Band - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2022 às 10:17,
atualizado em 22/03/2022 às 10:28

O Faustão na Band ganhou dois reforços que prometem arrancar risadas do público da Band. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora contratou os humoristas Tirullipa e Fafy Siqueira para integrarem o júri fixo do quadro Mochila do Riso, uma das novidades da atração do ex-Domingão.

O lançamento pretende apresentar novos comediantes para o Brasil. Além de serem bons no stand-up, a intenção é que os candidatos saibam interpretar diversos personagens. Essa é apenas uma das novidades que Fausto Silva planeja trazer para a nova casa, na qual estreou há pouco mais de dois meses.

Tirullipa já participou do Faustão na Band no fim de janeiro. Ao lado de Maytê Piragibe, o ator teve que adivinhar qual artista estava por trás da porta do Na Pista do Sucesso e ainda respondeu perguntas do auditório nos bastidores do programa. 

Com Nelson Freitas, Fafy também pisou no palco da atração e fez questão de expressar sua admiração pelo apresentador. "Para mim Fausto Silva é o Rei da televisão", elogiou ela.

Faustão na Band e os segredos por trás das câmeras

Band contrata Tirullipa e Fafy Siqueira para reforçar time do Faustão

O NaTelinha acompanhou na última segunda-feira (14) a gravação de uma edição do Faustão na Band, que vai ao ar no próximo dia 28, e pôde conferir de perto tudo o que rolou por trás das câmeras e como está sendo essa nova fase da carreira do apresentador, após mais de 30 anos na Globo. Na ocasião, Faustão recebeu Lulu Santos como convidado especial em sua Pizzaria.

Aos 71 anos e com uma trajetória que dispensa comentários, Fausto Silva ainda está com pique de dar inveja a qualquer iniciante. O veterano grava, em ritmo de ao vivo, dois programas por dia, três vezes por semana. Para facilitar essa dinâmica e garantir que a atração tenha frente, alguns quadros nunca são gravados juntos, como a Pizzaria e o Churrascão. Na segunda, por exemplo, a gravação anterior era do quadro Grana ou Fama, que é exibido às terças. Nos corredores da Band, a equipe do comunicador é elogiada pela pontualidade, já que as gravações não têm o costume de atrasar.

O clima nos bastidores era de harmonia e Faustão parecia feliz por estar de volta à emissora dos Saad. Quando as câmeras já haviam sido desligadas, o apresentador fez questão de agradecer a presença de todos que estavam na plateia e brincou dizendo que, por mais que eles já tivessem almoçado, não iriam ficar sem pizza. Fausto ainda destacou que, sem o público, nenhum artista teria trabalho e que ele sabe que as caravanas ficam horas dentro de ônibus para chegar até os estúdios do Morumbi, por isso não se despede sem demonstrar gratidão.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado