Recuperado

Reinaldo Gottino chora em retorno ao Balanço Geral e admite: "Pensei no pior"

O apresentador da Record passou mal na última quarta-feira (23)


Reinaldo Gottino de paletó azul no cenário do Balanço Geral SP
Reinaldo Gottino ficou com a voz embargada enquanto lembrava de mal-estar - Reprodução/Record

Reinaldo Gottino voltou aos estúdios do Balanço Geral SP nesta sexta-feira (25), após dois dias afastado por um mal-estar causado por fortes dores no peito. Logo no início do programa, o apresentador deu detalhes do que sentiu e se mostrou aliviado por retornar ao trabalho. "Foi um susto, mas deu tudo certo, tô aqui e nem era pra eu estar aqui... A direção da Record falou pra eu voltar segunda-feira. Eu falei 'cara, quero trabalhar. Adoro trabalhar'", destacou ele, antes de lembrar do que aconteceu.

"Minha pressão subiu, bateu 19. Eu tava fazendo o cabelo para entrar, já tava de gravata, fazendo cabelo, maquiagem... Fui socorrido pelo Romário, que trabalha no meu camarim e pelo Lelê, da nossa maquiagem. Chamaram os bombeiros que atuam aqui, me levaram pro ambulatório, a Doutora Mirian, toda a equipe. Eu fui tão bem atendido, tão bem tratado. Me colocaram na ambulância e me levaram para o hospital", descreveu ele, elogiando os cuidados que teve e agradecendo todo o carinho que recebeu dos colegas e do público.

Gottino ainda disse que gostaria de já ter voltado ao Balanço Geral SP ontem, quando recebeu alta, mas foi advertido pelo médico. "Gente, eu queria só falar pra vocês, muito obrigado por todo o carinho. Eu vim aqui hoje pra agradecer ao telespectador, que tem um horário comigo. Eu acho que Deus me abençoou, alcançando uma coisa tão especial que é entrar na casa das pessoas com respeito", ressaltou, com a voz embargada.

Reinaldo Gottino revela que médicos se surpreenderam com seus exames

Reinaldo Gottino chora em retorno ao Balanço Geral e admite: \"Pensei no pior\"

Continuando os agradecimentos, Reinaldo Gottino admitiu que sentiu medo quando começou a passar mal. 

"A hora que a pressão sobe, o coração aperta e você sente dor, você pensa no teu filho, na tua filha, na tua esposa, na tua família. Você 'O que eu vou fazer? Como é que eu vou deixar eles aqui?'. Eu pensei no pior."

Em seguida, o apresentador falou que a equipe do hospital se surpreendeu com seus exames. "Ele falou 'a gente tá trabalhando com a possibilidade do esôfago, é uma questão do aparelho digestivo e não é coração'. Aí fizeram um exame no coração e tiveram que refazer. O médico falou 'cara, o seu exame no teu coração tá um negócio maluco'. Ele me trouxe o resultado e tinha zero obstrução, zero gordura. O médico falou 'seu coração tá zero, seu coração é de uma criança de 10 anos'", comemorou, agradecendo a Deus.

"É uma honra estar aqui, eu sou um privilegiado mesmo", vibrou. Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado