polêmica

Flor é detonada na web por suposto comentário transfóbico contra Linn da Quebrada

Apresentadora fez afirmações controversa sobre a artista durante o Fofocalizando


Flor Fernandes no Fofocalizando; Linn da Quebrada no BBB 22
Flor é detonada por suposto comentário transfóbico contra Linn da Quebrada - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2022 às 19:50,
atualizado em 25/03/2022 às 20:11

Flor Fernandez foi detonada nas redes sociais por comentário polêmico sobre a Linn da Quebrada, confinada do BBB 22. Durante o Fofocalizando desta sexta-feira (25), ao falar sobre a Prova do Líder do reality show da Globo, em que a artista participava, a apresentadora acabou citando que a atriz seria mais fraca na dinâmica por ter dois esportistas no desafio, o Pedro Scooby e Paulo André, que também disputavam a liderança na prova.

"Eles treinam muito. Por mais que a Lina tenha mais testosterona, ela não treina. Ela é delicada. Eu achei que ela não irá aguentar. Lina, fica aí e ganha", disse Flor. Não demorou muito para os internautas detonarem a apresentadora, afirmando que ela teceu comentário transfóbico contra Linn da Quebrada, já que a artista se considera como travesti.

"Não faz sentido nenhum o comentário dela. O nível de testosterona da Lina não influencia em nada o rendimento dela na prova. Foi completamente sem noção o comentário dela", escreveu um seguidor.

"Não tem como saber se ela tem ou não mais testosterona. Existem mulheres que tem mais testosterona que homens e vice-versa. Se ela quis fazer referência científica, a colocação foi equivocada", disse outra pessoa no Twitter.

"Acho que já virou palhaçada transfobia descarada, isso sim! Ela foi claramente transfóbica, pra ela 'mulheres trans são mais fortes porque tem testosterona'. Esse tipo de coisa é falado pelo mesmo tipinho de mulheres cis que acham que mulheres trans não podem usar banheiro feminino", afirmou um internauta.

Assista:

Linn da Quebrada é a última a desistir da Prova do Líder do BBB 22

imagem-texto

Linn da Quebrada foi a última sister a deixar a prova do líder. Ela foi surpreendida por Douglas Silva,  Pedro Scooby e Paulo André, nesta sexta-feira (25), após 17h de disputa com uma desistência combinada. Os três brothers decidiram sair da competição depois de muitas horas resistindo ao calor e frio

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado