Sem efeitos colaterais

Bob Saget estava bem dias antes da morte, asseguram familiares

Ator teve morte possivelmente acidental em janeiro


O ator Bob Saget sorrindo
Bob Saget foi morto em janeiro - Foto: Divulgação

Morto em janeiro, o ator Bob Saget da série Três é Demais (1987-1995) estava bem antes da morte, garantiram amigos e familiares ao TMZ nesta quinta-feira (24). Feliz e brincalhão, um dos melhores amigos do artista afirmou que ele nunca havia mencionado que estava mal ou lutando contra efeitos colaterais da Covid-19.

Segundo ele, os dois se viam regularmente e nunca se queixou de nada. A esposa Kelly Rizzo também recordou que ele não falou nada acerca de estar doente ou ter problemas de audição, como mencionou o dono de um estabelecimento de onde Saget se apresentou.

Para a polícia, ele declarou que o ator se queixava de problemas de audição e dor de garganta, além de outros efeitos causados pela Covid-19 tempos atrás. Bob Saget se apresentou em seu estabelecimento antes de morrer.

No início da semana, as autoridades passaram a trabalhar com a hipótese de que ele teria batido a cabeça na cabeceira do quarto do hotel Ritz-Carlton, onde estava hospedado. Ela é acolchoada e pode ter ocasionado o sangramento cerebral fatal.

Morte de Bob Saget segue sob investigação

imagem-texto

A razão para a teoria é que a cabeça de Bob não estava sangrando quando descobriram seu corpo. Eles acreditam que o ator bateu a cabeça ao ir para a cama, logo após às 2h. O fato é que as autoridades não sabem exatamente o que causou o contato fatal.

Os policiais estão com a tese da cabeceira porque o médico legista afirmou que Bob bateu a cabeça em "algo duro, coberto por algo bacio". Ao que parece, ainda, Bob utilizou o banheiro antes de ir para a cama. Existia uma toalha na banheira e artigos de toalte no chuveiro, bem como no balcão.

Bob pode ter tomado banho, embora os policiais não tenham dito isso. A possibilidade de ter sofrido uma lesão no banheiro existe, ainda que isso não se alinhe à teoria de que teria batido a cabeça em algo duro e coberto por algo macio.

As autoridades entrevistaram o manobrista do hotel, que diz que Bob estava de bom humor quando chegou pouco depois das 2h. O funcionário assegurou que o ator não demonstrava sinais de tontura, fala arrastada ou indicadores de ferimento na cabeça, e também não havia danos em seu veículo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado