Pura emoção

Renato Lombardi cai no choro ao receber presente no Balanço Geral: "Não mereço"

O comentarista de segurança foi aos prantos com quadro recebido


Renato Lombardi se emociona no Balanço Geral SP
Renato Lombardi caiu no choro ao receber presente no Balanço Geral SP - Foto: Reprodução

Comentarista de segurança da Record, Renato Lombardi, de 82 anos, foi aos prantos na tarde desta sexta-feira (21). O profissional participava do Balanço Geral SP quando acabou surpreendido pela produção.

Do estúdio, Reinaldo Gottino fez suspense sobre a surpresa enviada para o colega de programa, que está participando de casa, por ser do grupo de risco do coronavírus. Lombardi ganhou um quadro pintado a mão que misturava o rosto dele com o de Charles Chaplin (1889-1977).

"Não mereço tudo isso. Estou muito feliz", agradeceu o comentarista. No palco, Gottino e Fabíola Reipert ficaram surpreendidos com o choro de Lombardi. "Achei que ia apenas pendurar na parede", brincou o apresentador do BG.

Apresentador do Balanço Geral PA deixou estúdio de moto

O apresentador Marcus Pimenta arranjou um jeito diferente para anunciar que estava saindo de férias. Na última quarta-feira (19) o âncora do Balanço Geral PA subiu em cima da uma moto e tentou sair do local.

"Vamos embora, vamos de moto. Gente, chegou a hora vamos partir, tá?”, anunciou o jornalista no final do Balanço Geral enquanto ia em direção a moto. Célia, companheira do apresentador, questionou se o apresentador tinha “fetiche por moto” e ele respondeu: "Mana, eu já empinei".

Apresentadora de afiliada da Record corre de baratas

Ainda na quarta-feira (19), Amanda Neves, a Maga, subiu em cima da mesa ao se deparar com duas baratas no palco do se programa, o Que Arretado, exibido pela TV Clube, afiliada da Record em Pernambuco.

Nas redes sociais a situação repercutiu: "Eu tinha feito o mesmo q a maga (risos) tenho pavor de baratas" e "Maga você tem medo mesmo de barata ou foi resenha?" foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado