Retorno

Gottino volta ao Balanço Geral com indireta à CNN: "Na emissora que eu gosto, fazendo o que eu gosto"

O apresentador havia trocada de emissora, mas retornou à Record após 8 meses


Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi
Reinaldo Gottino retornou ao Balanço Geral SP ao lado de Fabíola Reipert e Renato Lombardi - Foto: Reprodução

Após oito meses da sua saída da Record, Reinaldo Gottino retornou à emissora paulista no comando do Balanço Geral SP, que ele já apresentou de 2014 a 2019. O apresentador havia trocado o canal da Barra Funda pela CNN Brasil, onde obteve enorme destaque. Na sua volta, nesta segunda-feira (08), Gottino mandou uma indireta para o antigo emprego.

"Estou de volta, estou na área. Tanque cheio e gás total. Quero você comigo aqui na tela da Record TV. Estou na emissora que eu gosto, fazendo o que eu gosto e para quem eu gosto, que é você. Obrigado pelo seu carinho", afirmou o apresentador em sua reestreia.

Em outro momento, durante interação com o comentarista de segurança Renato Lombardi, Gottino disse: "Eu estou muito feliz em estar com vocês, novamente no Balanço Geral". O apresentador ficou com a vaga de Geraldo Luís, que foi tirado do Domingo Show e fixado no BG SP com a saída do colega no ano passado.

Gottino volta ao Balanço Geral com indireta à CNN: \"Na emissora que eu gosto, fazendo o que eu gosto\"

Carreira na CNN Brasil e retorno para a Record

Ao longo dos três meses em que efetivamente apareceu na tela da CNN Brasil, Reinaldo Gottino fez bastante sucesso e era um dos principais âncoras da emissora de notícias. Lá comandou o CNN Novo Dia e também o CNN 360°, sempre na companhia de outros colegas.

Gottino surpreendeu a todos ao anunciar no dia 29 de maio que iria retornar para a Record. Antes de se tornar um sucesso à frente da versão paulista do Balanço Geral, o apresentador comandou outros programas na emissora como o SP no Ar (2007-2009), SP Record (2008-2012), Esporte Fantástico (2009), Cidade Alerta (2011), Record Notícias (2012), até chegar ao BG SP.

Nessa volta, a Record prometeu um outro programa a nível nacional a Reinaldo Gottino, ainda sem qualquer previsão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado