Nova casa

Fora da Globo, Glória Vanique e Márcio Gomes exibem crachá da CNN

Emissora perdeu dois apresentadores em uma semana


Glória Vanique exibe crachá da CNN Brasil
Glória Vanique exibe crachá da CNN Brasil - Foto: Montagem/Reprodução/TV Globo/Instagram

Recém-saíds da Globo, Glória Vanique e Márcio Gomes exibiram pela primeira vez o crachá de sua nova casa, a CNN Brasil, em suas redes sociais, nesta segunda-feira (26).

Os apresentadores publicaram em seu Instagram a imagem do item de identificação que usará no canal pago. Eles também receberam as boas-vindas de Phelipe Siani, ex-colega de Globo atualmente na CNN.

Vanique também atualizou seus perfis nas redes sociais com seu novo local de trabalho. Ela foi anunciada como novo reforço da CNN Brasil na manhã da última quinta-feira minutos depois do encerramento do Bom Dia SP, telejornal que apresentava ao lado de Rodrigo Bocardi.

Após 13 anos na Globo, Glória apresentará um dos jornais da CNN na TV e estará presente no novo projeto de expansão da marca no streaming, ampliando a presença multiplataforma da empresa no Brasil.

Em seu perfil no Instagram, Vanique falou sobre o desafio: "Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico. E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um".

E agradeceu aos amigos da Globo: "Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixo na TV Globo. Agradeço muuuito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto! É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira. Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no BDSP. E obrigada #cnnbrasil por confiar em mim e me dar esta oportunidade de um novo ciclo!".

Ela é o terceiro nome da rede carioca a acertar com a CNN em uma semana. Na última segunda (19), Márcio Gomes surpreendeu o mercado ao anunciar sua mudança. Hoje, a emissora contratou Carla Vilhena, ex-Globo durante 24 anos.

"Já me deram a chave pra entrar na casa nova! Olha o perigo! Em breve, novidades na CNN Brasil", brincou Márcio Gomes ao exibir o crachá da nova emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado