Campanha

Com Márcio Gomes e Monalisa Perrone, CNN Brasil lança vinheta de fim de ano

Emissora produziu sete clipes para exibir ao longo dos próximos dias


Márcio Gomes no vídeo da CNN Brasil
Márcio Gomes é âncora da CNN Brasil - Foto: Reprodução

A CNN Brasil inicia nesta segunda-feira (14), a partir das 18h, a exibição em todas as plataformas digitais das suas primeiras vinhetas de fim de ano. Os vídeos com mensagens especiais contarão com a participação de diverso profissionais do canal, que vão apresentar reflexões sobre 2020 e uma frase de esperança para 2021. A emissora produziu sete clipes para transmitir ao longo dos próximos dias (confira dois deles com exclusividade mais abaixo).

Monalisa Perrone, Márcio Gomes, Luciana Barreto, Evaristo Costa, Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Mari Palma foram escolhidos para narrar as sete versões diferentes dos vídeos. Todos eles terão textos diferentes para que os espectadores possam repensar cada momento deste ano e quais as expectativas para o ano que vem.

Nas imagens, os apresentadores da CNN explicam as importâncias das máscaras de proteção facial e como o acessório influenciou e impactou todos no dia-a-dia. Um dos temas que será abordado é o fato do artifício impedir que as pessoas vejam os sorrisos dos outros.

Contudo, os clipes darão destaques para a importância do olhar. Os âncoras dirão que os olhos ficarão com a missão de transmitir sozinho todas as emoções humanas. A ideia é encerrar cada vídeo com a mensagem que todos vão poder sorrir novamente em 2021, quando a pandemia passar.

“Em 2021, Vamos Sorrir Juntos”, afirma a assinatura da campanha. A ideia surgiu por conta das vacinas que têm como função impedir a continuação da proliferação do novo coronavírus. Com a população imune, a CNN prever que os abraços, as conversas próximas e as festas vão poder voltar a ocorrer com segurança.

Confira a campanha de fim de ano da CNN Brasil:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado