No SBT

Elenco de Poliana Moça revela segredos no jogo do "Eu Nunca" no Programa Silvio Santos

Nova novela do SBT estreia na próxima segunda-feira (21)


Elenco de Poliana Moça no Jogo dos Pontinhos, no palco do Programa Silvio Santos
Elenco de Poliana Moça no Jogo dos Pontinhos - Gabriel Cardoso/SBT
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2022 às 13:41,
atualizado em 18/03/2022 às 13:44

No próximo domingo (20), o elenco de Poliana Moça estará no palco do Programa Silvio Santos para uma participação no Jogo dos Pontinhos. Cara a cara com Patrícia Abravanel, Bella Chiang (Song Park), Duda Pimenta (Kessya), Enzo Krieger (Luigi), Igor Jansen (João), Lucas Burgatti (Éric) e Sophia Valverde (Poliana) vão surpreender e revelar coisas que poucas pessoas sabem de suas vidas brincando de "Eu Nunca".

Ao longo da atração, que vai ao ar na véspera da estreia da novela, eles ainda mostrarão suas habilidades em um campeonato de talento, onde terão que dublar e dançar as músicas do clássico filme Grease. No final, a filha de Silvio Santos e o auditório irão eleger qual foi a melhor dupla.

Poliana Moça estreia na próxima segunda-feira (21), às 20h30, na tela do SBT. A data escolhida pela emissora é proposital, já que será levada ao ar uma semana antes de Pantanal, novela das 9 da Globo, que estreia no dia 28 de março. A luta do SBT contra a Globo é pela repercussão na imprensa e engajamento nas redes sociais. Resta aguardar pra saber até onde vai a briga da concorrência.

Confira como foi a coletiva de imprensa de Poliana Moça

Elenco de Poliana Moça revela segredos no jogo do \"Eu Nunca\" no Programa Silvio Santos
Elenco de Poliana Moça caracterizado com figurinos estilo Grease - Gabriel Cardoso/SBT

O SBT promoveu na terça-feira (15) a coletiva de imprensa de Poliana Moça, a nova novela da emissora que dá sequência a última trama inédita do canal, As Aventuras de Poliana. Parte do elenco esteve presente no evento, realizado em São Paulo, onde a equipe apresentou as novidades do folhetim e focaram na apresentação de um personagem importante para a produção: O Pinóquio (João Pedro Delfino).

Os jornalistas que estiveram presentes no evento puderam visitar alguns cenários da novela, além de entrevistar o elenco da trama. Sophia Valverde, a protagonista do folhetim, contou como foi voltar aos estúdios após 2 anos com gravações suspensas por causa da pandemia da Covid-19.

"Foi difícil pra todo mundo, teve gente que levou de boa e outros que não tanto. Eu tiver que jogar o Jogo do Contente diversas vezes e aprendi muito com a Poliana, mas foi muito difícil pra mim. Ficar sem fazer as oisas que eu gosto machuca muito, doeu pra muita gente [...] Aí eu cresci, amadureci, eu vivi a minha adolescência na pandemia, dentro de casa, então eu coloquei muita coisa da Sophia, na Poliana."

Escrita por Iris Abravanel e dirigida por Fernando Pelegio, o SBT promete fazer de Poliana Moça uma das melhores novelas juvenis já realizadas pela emissora. A mulher de Silvio Santos, que participou da coletiva de forma remota de sua casa nos Estados Unidos, entregou que o SBT prepara outra novela enquanto Poliana Moça vai ao ar.

"Eu já pensei sim, mas nós temos tantos projetos, pode ser que um dia nós possamos fazer e tenhamos mais tempo também. Agora nós temos duas novelas – estamos preparando a outra que será gravada simultaneamente, e o filme. Nós temos muitas atividades por enquanto, mas penso sim", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado