No streaming

Star+ promete megacobertura para transmissão exclusiva de Real Madrid x Barcelona

A partida acontecerá a partir das 17h do próximo domingo (20)


Montagem de fotos de Barcelona e Real Madrid em campo
Barcelona e Real Madrid se enfrentarão na capital espanhola - Divulgação/Star+
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2022 às 16:42,
atualizado em 18/03/2022 às 16:52

Considerado como um dos maiores duelos do futebol mundial, Real Madrid e Barcelona se enfrentam neste domingo (20), a partir das 17h, em jogo que será realizado no estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola. Com uma cobertura completa antes, durante e depois da partida, o Star+ transmite com exclusividade o El Clássico deste fim de semana. Além de equipes espalhadas no Brasil e, inclusive, presente no local da partida, a transmissão ainda traz uma função inédita no Brasil, que somente o streaming pode oferecer ao público.

Proporcionando ao assinante uma imersão completa em cada detalhe do confronto, a plataforma oferece ao fã de esporte um jeito inovador para conferir o jogaço: com a função Multicam, o torcedor pode desfrutar do El Clássico de variados ângulos,  através de 30 câmeras espalhadas ao redor do campo. Desde imagens exclusivas dos bancos de reserva aos takes individuais de todos os craques em campo e de diferentes espaços do estádio, o público fará um mergulho por dentro de todos os detalhes do confronto.

Para curtir a novidade, basta acessar a plataforma, clicar na playlist "Destaques ao vivo" e definir se prefere a transmissão principal, que será comandada por Rogério Vaughan, Gustavo Hofman, Zé Elias e Carlos Eugênio Simon, além do repórter André Linares no local da partida, ou escolher a opção Multicam que será feita em quatro telas, em formato de mosaico.

O STAR+ terá também uma cobertura jornalística do evento, com as primeiras informações sendo destaque do SportsCenter+’ que irá ao ar a partir das 13h na plataforma e no Youtube oficial da ESPN. Mais tarde, às 16h, o SportsCenter Abre o Jogo será atração da ESPN e do Star+, com apresentação de Alex Tseng e a presença dos analistas Gustavo Hofman, Leonardo Bertozzi e Renato Rodrigues.

A principal estrela em campo para o público brasileiro será Vinícius Júnior, ponta direita do Real Madrid. “O Vinícius é o melhor brasileiro da temporada. A parceria com o Benzema é uma das melhores do mundo. Assim como o Benzema, o Vinícius também tem ótimos números, 14 gols e 6 assistências apenas em LaLiga. O entrosamento dos dois é algo incrível. O Vinícius se tornou o jogador mais desequilibrante do campeonato espanhol”, afirmou Gustavo Hofman.

Star+ exibe os jogos da Premier League

Star+ promete megacobertura para transmissão exclusiva de Real Madrid x Barcelona
Raul Jiménez, jogador do Wolverhampton - Reprodução/Instagram

Além da maior rivalidade do futebol da Espanha, o Star+ também exibirá todos os jogos da Premier League, LaLiga, Ligue 1 e Serie A no final de semana, além de contar com jogos de diversos torneios de futebol europeu e sul-americano. A plataforma de streaming é o principal destino dos fãs de esporte no mercado brasileiro, contando com a transmissão ao vivo de mais de 300 eventos de diversas modalidades semanalmente.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado