Filhos do Sol

Carlos Lombardi fala sobre nova novela e parceria com Antônio Fagundes

Autor se manifestou sobre a aprovação de ator veterano para sua obra


Carlos Lombardi com mãos no joelho; Antonio Fagundes sorrindo
Carlos Lombardi se pronuncia sobre escalação de Antonio Fagundes para sua novela - Foto: Reprodução

Carlos Lombardi se manifestou sobre a aprovação de Antonio Fagundes para ser um dos protagonistas de sua novela novela para o streaming, Filhos do Sol. O autor havia apresentado a sinopse do projeto ao ator, que leu o roteiro e aceitou o convite para integrar ao elenco do folhetim.

Em resposta exclusiva para o NaTelinha, o escritor comemorou a chance de trabalhar com Fagundes pela primeira vez, já que era um sonho do novelista em ter o artista veterano no elenco de uma obra sua.

"Estamos em período de negociação, mas estou muito feliz que o Fagundes leu, gostou do projeto e disse que está dentro. Ainda não posso dizer nada sobre Filhos do Sol, mas é um projeto muito bacana e bastante moderno", afirmou Lombardi, fazendo mistério sobre sua nova novela.

Produzido pela Formata, a trama gira em torno de uma história ambientada em plena selva amazônica. O enredo se trata de um violento patriarca que incentiva a disputa por sexo entre os próprios filhos. Além do folhetim de Lombardi, Antonio Fagundes também deve dar as caras em outra produção para o streaming, depois que saiu da Globo.

O veterano ator está em negociações com a HBO Max para o novo projeto, que tem direção de Joana Jabace. Seu último trabalho na TV foi em Bom Sucesso (2019), poucos antes da pandemia da Covid-19 se estabelecer no mundo.

Os desencontros de Carlos Lombardi e Antonio Fagundes

 imagem-texto

Antonio Fagundes e Carlos Lombardi nunca trabalharam juntos. Sempre que o autor entrava no ar com uma trama nova, o ator já estava envolvido em outro folhetim. Quando o elenco de Vereda Tropical (1984), primeira novela de Lombardi, estava sendo escalado, Antonio Fagundes ainda estava no ar no horário nobre, em Champagne (1983).

Em 1988, enquanto Bebê a Bordo estava no horário das 7, Fagundes vivia o Ivan, o protagonista de Vale Tudo às 8, fato semelhante quatro anos depois, quando Lombardi escrevia Perigosas Peruas (1992) e o ator estava no ar em O Dono do Mundo (1991). Esse desencontro aconteceu em várias outras ocasiões ao longo dos anos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado