Treta

Neto nega desrespeito à mãe de Abel: "Quem insinuou vai ter que provar na Justiça"

O apresentador da Band respondeu a nota de repúdio que ganhou do Verdão


Neto de camiseta branca e camisa jeans falando para a câmera
Nesta sexta-feira (25), Neto começou Os Donos da Bola bem irritado - Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2022 às 13:47,
atualizado em 25/02/2022 às 13:47

A treta entre Craque Neto, Abel Ferreira e Palmeiras ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (25). O apresentador da Band não gostou do repúdio que recebeu nas redes sociais e abriu o programa Os Donos da Bola comentando o caso. "Eu arco com as minhas consequências. E quem falou, e quem escreveu, e quem insinuou vai ter que provar na Justiça. Até porque a Justiça é pra todos e o meu amor pela minha mãe é o maior amor do mundo. Até porque, como eu sou devoto de Nossa Senhora Aparecida, e o amor que eu tenho por ela, eu jamais faria um ato desse", disse, negando que tenha tido a intenção de desrespeitar a mãe do treinador.

No programa de ontem, o corinthiano criticou o comportamento de Abel Ferreira em relação a jornalistas em uma coletiva de imprensa e seus comentários repercutiram mal, gerando uma resposta do time paulistano. Neto fez um longo discurso sobre o assunto. "Eu jamais na minha vida faltaria com respeito à mãe de qualquer pessoa... Se alguém se sentiu ofendido, que o caso de Abel Ferreira, se você se sentiu ofendido e acha e tem a certeza do que escreveram de uma maneira sórdida, de uma maneira muito feia, que foi pior, muito pior do que as coisas que eu falei, que mãe é santa e que cacetinho, pra quem não sabe, é pão", começou ele, adiantando que, se o treinador errar ele vai falar, mas que, se acertar, também vai parabenizar.

"Se você se sentiu ofendido, você tome as suas providências. Eu jamais na minha vida tive qualquer tipo de intenção de fazer isso. E eu não tô lendo TP não, eu não tô fazendo o que as pessoas fazem", continuou, mostrando o aparelho de teleprompter desligado.

"E a assessoria do Palmeiras, que já fez manifestação contra mim várias vezes... Se vocês tão sendo pressionados porque tem corinthiano aí, tem são-paulino, o problema é de vocês, não é meu. Eu represento e tenho certeza absoluta que a mulher do presidente, a mulher do vice, a mulher do Schneider, que é um cara excepcional, elas me assistem. Como é que eu vou ter a intenção de mostrar alguma coisa pra uma mãe? Pra minha filha? Pra mãe de quem quer que seja? O meu amor é uma coisa incondicional. E, se você se sentiu ofendido, Abel, eu peço uma pequena desculpa só pra você e pra mamãe sua", declarou.

"Eu jamais na minha vida, em 20 anos de Band, faltaria com respeito. Porque quem fez isso e quem escreveu não viu que eu fiz isso. Eu faço isso porque eu tenho cintura de ovo desde quando joguei. E insinuar e escrever isso é uma insanidade. E aí a Justiça vai ver", prometeu, fazendo o gesto de subir as calças e dizendo que nunca respondeu as ameaças que recebe e as ironias que fazem com sua família. 

Craque Neto detona técnico Abel Ferreira e Palmeiras rebate apresentador

Durante o Os Donos da Bola de quinta-feira (24), Craque Neto detonou o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, que havia desrespeitado jornalistas durante uma coletiva de imprensa do clube. "A sua mãe sabe fazer o que? Bacalhau? Cacetinho? Sua mãe sabe fazer o que? A sua mãe seria tão covarde quanto você para enfrentar o Chelsea? Você é um colonizador", detonou Neto, citando as origens portuguesas de Abel.

Horas depois, o Palmeiras enviou uma nota repudiando os comentários do apresentador. "Na ânsia de criticar o Palmeiras e assuntos que envolvem o #MaiorCampeãoDoBrasil, o ex-jogador que tem o privilégio de ancorar um programa em TV aberta citou pejorativamente um familiar do nosso treinador, atentando de forma rasteira contra quem nem sequer está no futebol", dizia a nota.

"Lamentamos profundamente a falta de educação do apresentador, o mau exemplo para a sociedade, sobretudo o público jovem, e o desperdício de um espaço nobre em uma concessão pública. Repudiamos veementemente o ocorrido e prestamos solidariedade ao nosso comandante, orgulho do Palmeiras e de Portugal", completou o clube se solidarizando ao técnico.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado