Chove chuva, chove

Chuva em São Paulo frustra planos de Ana Maria Braga no Mais Você; entenda

Apresentadora mostraria horta feita pela produção


Ana Maria Braga abrindo o programa do lado externo da Globo SP
Ana Maria Braga abriu o programa do lado externo da Globo em SP - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga abriu o Mais Você nesta sexta-feira (11) lamentando a chuva que assolou São Paulo nas últimas horas. A apresentadora, do lado externo da Globo na capital paulista, afirmou que o programa mostraria uma horta, mas o tempo obrigou a equipe a mudar os planos. "A gente tinha preparado um negócio tão legal", lamentou.

"E nós temos o sonho de voltar com nossa horta, se você me acompanha há muito tempo sabe que antes de eu ir para o Rio, a gente tinha feito uma horta linda aqui", relembrou.

A apresentadora destacou que o trabalho foi realizado a várias mãos e o dia escolhido para mostrar ao público foi justamente hoje. "E aconteceu isso. Chovia muito hoje de manhã", continuou a apresentadora, dizendo que houve até uma simpatia de Santa Clara, mas foi feita de maneira errada.

"Não resolveu muito. Na dúvida, se nesse momento, estava uma chuva danada, nós resolvemos entrar, mas não podia deixar de mostrar o trabalho incrível que foi feito na implantação da nossa horta."

Ana Maria Braga sobre a implantação da nova horta

A volta de Ana Maria Braga

Chuva em São Paulo frustra planos de Ana Maria Braga no Mais Você; entenda

Vale lembrar que a apresentadora, antes de mostrar sua horta ao público, esteve de férias por três semanas. Ana Maria regressou na última segunda-feira (7), mas logo na abertura, admitiu que não conseguiu se desligar como gostaria. "Ficava olhando. Essa guerra maluca colocou o mundo em estado de alerta e de ponta cabeça", disse.

Na ocasião, Ana também exibiu um novo cantinho do estúdio. "Nós batizamos, e vocês vão ver com toda a razão, foi batizada de espaço Garden. Tem um teto, traz luminosidade, é aquele tipo de cantinho que traz o jardim pra dentro da sua casa", mostrou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado