Novo compromisso

Nicolas Prattes renova acordo com a Globo e tem trabalho à vista

Ator já tem trabalhos garantidos para 2022


Nicolas Prattes sorrindo de bigode
Nicolas Prattes firma novo compromisso com a Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Nicolas Prattes renovou seu compromisso com a Globo. Ele voltará ao ar na novela de João Emanuel Carneiro, no Globoplay, que será mais curta e levada ao ar no streaming no segundo semestre. Em breve, também aparecerá Rio Connection, coprodução da emissora com a Sony.

A informação é do jornal O Globo desta sexta-feira (11). O ator, portanto, seguirá contratado do canal que o revelou no ano 2000, na novela Terra Nostra (2000-01), onde interpretou o pequeno Francesco.

O profissional, no entanto, só retornaria ao ar em 2015 na novela Malhação (1995-2020) na temporada intitulada Seu Lugar no Mundo, na pele de Rodrigo. Depois, emendou trabalhos como Rock Story (2016-17), O Tempo Não Para (2018-19) e Éramos Seis (2019-20).

Os trabalhos de Nicolas Prattes na Globo

imagem-texto

Além das novelas, Nicolas também fez a Dança dos Famosos em 2017 e encantou no The Masked Singer Brasil, no final do ano passado. Ele esteve na pele do Monstro e se sagrou vice-campeão, perdendo para Priscilla Alcântara que encarnou o Unicórnio.

Em 2022, portanto, o ator mira Rio Connection e Olho por Olho. As gravações da nova novela de João Emanuel Carneiro começam em breve e é a aposta da Globo para o serviço por streaming, a exemplo do que aconteceu com Verdades Secretas 2.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado