Fora de cogitação

Vera Fischer não participaria do BBB e conta o motivo: "Não tem condição"

Atriz relata principal problema de ficar no BBB


Vera Fischer em entrevista ao Encontro
Vera Fischer não quer saber do BBB - Foto: Reprodução/TV Globo

Vera Fischer esteve no Encontro desta quinta-feira (10) e conversou com Fátima Bernardes sobre o BBB 22. Questionada se participaria do reality show da Globo, a atriz rechaçou a possibilidade. "Ficar enclausurada assim pra mim não dá. Só se fosse jovem. Agora não tem condição", bradou.

A atriz afirmou que conversa até com a televisão e os textos em casa, mas se manter trancada por tanto tempo em um programa de TV não está nos seus planos. "Iam aparecer coisas [sobre ela] que talvez nem eu própria soubesse", refletiu.

"Isso faz com que as pessoas em conjunto, vão se instigando, se descobrindo. Vão tendo curiosidade de sacar o que houve, o que está aguardado. Isso com certeza poderia acontecer. É o que acontece, né?", questionou.

Aos 70 anos, Vera Fischer diz que precisa do trabalho

imagem-texto

No ano passado, quando completou 70 anos de idade, afirmou que não sente falta de um marido. "O que eu mais gosto de fazer é trabalhar. Minha vida não faz sentido sem trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho. Sou independente”, detalhou.

“Tive dois casamentos, alguns namorados, e isso não necessariamente me faz falta. O trabalho, sim, me faz falta."

Vera Fischer

Ela foi casada com os atores Perry Salles, de 1972 a 1987, pai de sua filha Rafaella Fischer, nascida em 1979; e Felipe Camargo, de 1988 e 1995, com quem teve Gabriel, nascido em 1993.

No ar com a reprise de O Clone (2001), na Globo, ela está afastada das novelas desde Espelho da Vida (2018). “Quero trabalhar até meus 100 anos, quero fazer uma festa maior e melhor do que a dos meus 50! É isso! Eu sou daquele tipo de pessoa que todos os dias comemora a vida.”

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado