Na labuta

Ana Maria Braga volta de férias e diz que não se desligou: "Guerra maluca"

"Três semanas de férias que passaram voando", disse ela


Ana Maria Braga de cabelo rosa e gesticulando
Ana Maria Braga em seu retorno no Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga voltou ao trabalho na manhã desta segunda-feira (7) no Mais Você. A apresentadora contou que não conseguiu se desligar 100%. Primeiro, a tragédia em Petrópolis, no Rio de Janeiro, e poucos dias depois o bombardeio da Rússia na Ucrânia. "Guerra maluca", lamentou ela, que surgiu com um novo visual.

De cabelo rosa, Ana Maria afirmou que estava "morta de saudade" de seu programa na Globo. "É muito bom estar de volta. Três semanas de férias que passaram voando. Claro que não me desliguei do programa, ficava olhando. Quero agradecer ao Fabrício [Battaglini] e Talitha [Morete], sei que foram dias difíceis", pontuou ela, ressaltando as enchentes em Petrópolis e logo depois a guerra na Ucrânia.

"Colocou o mundo em estado de alerta e de ponta cabeça", lamentou Ana Maria Braga, que logo depois mostrou o novo espaço do Mais Você. "E deu pra reparar que ganhamos um cantinho novo. Nós batizamos, e vocês vão ver com toda a razão, foi batizada de espaço Garden. Tem um teto, traz luminosidade, é aquele tipo de cantinho que traz o jardim pra dentro da sua casa", exibiu.

As férias de Ana Maria Braga

Apesar de ter dito que não desligou do programa, Ana Maria curtiu o Carnaval em uma praia da Bahia. Na última semana, ostentou um clique de biquíni em seu Instagram. "Acordei cedinho, dormi na praia pra aproveitar melhor o sol (sol bom da manhã, com protetor solar). Como estão as coisas por aí?", questionou.

Durante suas férias, Talitha Morete e Fabrício Battaglini comandaram o matutino. Eles já são os substitutos oficiais da apresentadora, que havia tirado férias pela última vez durante as Olimpíadas de Tóquio no ano passado. De lá pra cá, chegou a se ausentar outras vezes por questões de saúde.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado