Acabou!

BBB 22: Gustavo surpreende e toma decisão sobre relacionamento com Laís

O bacharel em direito preferiu não continuar ficando com a médica na casa


Laís e Gustavo conversando na área externa da casa
Laís Caldas e Gustavo decidiram colocar um fim na relação/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2022 às 20:41,
atualizado em 07/03/2022 às 21:21

Gustavo e Laís conversaram durante algum tempo, na noite desta segunda-feira (7), sobre o relacionamento deles dentro do BBB 22. Nesse domingo (6), após o bacharel em direito ir para o paredão pela casa porque a médica optou por ser neutra e Arthur Aguiar não querer se aliar para salvá-lo, o paranaense fez um longo desabafo com a sister que chegou a ser ignorada por ele no ao vivo.

Enquanto conversavam na área externa da casa, Gustavo comentou sobre o voto que recebeu da mineira e a decisão do ator não querer ajudá-lo a escapar da berlinda. Porém, a gota d’água para ele foi a neutralidade de Laís.

“Tu não sabe as coisas que fiz no quarto, as coisas que eu conversei com todo mundo pra tentar te salvar”, tentou justificar a sister que comentou ainda ter tentado conversar com Linn e Natália.  “Eli pagou de casalzinho no domingo, a Natália caiu e ela votou em mim”, disparou o paranaense que acrescentou: “O Eli de bobo não tem nada, ele se finge de bobo”.

“Mas é aí que tá Lá [Laís], eu entendo seus motivos de não ter feito isso, só que você tem que entender os motivos de eu tá magoado”, pontuou. “Mas as coisas que você falou ontem foi horrível escutar,” destacou a médica.

“Você priorizou sua relação com o quarto antes de mim [...] O Vyni ontem não olhou na minha cara, antes da votação, aí depois vem fazer piadinha. Me poupe”, afirmou o paranaense.  “Se você pensa assim, ok [...] Tu tá entendendo? Você tá confundindo relação com o voto”, disse Laís.

BBB 22: Gustavo se salva na Bate e Volta em virada surpreendente

Após ser o mais votado pela casa, Gustavo teve a chance de disputar a prova Bate e Volta ao lado dos emparedados pelo Big Fone, Jade Picon e Arthur Aguiar. O paranaense teve um pouco mais de sorte e escapou da berlinda em uma virada surpreendente.

Sobre a prova, Gustavo afirmou que só Natália torceu por ele. “Tu não viu eu rezando? Eu gritando seu nome? Tu não viu? Porque tu tava cego”, disparou a médica. “Exatamente. Tô cego,” pontuou Gustavo.

“Eslô segurou na minha e falou: ‘Gustavo tem que virar esse jogo’. Porque era o paredão que a Jade queria [...] Todo mundo que votou em você, estava torcendo pra você ganhar. Porque a votação do nosso quarto foi para salvar o Eli do paredão [...] E tu fez vários gestos horríveis, inclusive no ao vivo, que não é legal pra você lá fora”, desabafou a sister.

Para Gustavo, a relação não está tendo reciprocidade. “Eu votaria em qualquer um dos moleques pra te salvar," disse. "Eu reconheço, eu sei. Mas a forma que você chegou no jogo foi essa, e a forma que eu cheguei não foi essa. Eu tento te priorizar, também tentando priorizar o quarto. Você chegou falando que queria votar em todo mundo," continuou a médica.

"Por isso falei que meu jogo era arriscado e não queria ninguém perto de mim," pontuou o paranaense. "Se tu não conseguir separar relação e jogo, sendo que tu falou pra outras pessoas e pra mim que conseguia, a gente para. Não é o que eu quero, mas tudo bem. E eu queria conversar com você sobre palavras e gestos que você fez que não seriam legais lá fora”, enfatizou Laís.

Gustavo continuou dizendo que o fato de a médica não ter votado em Eli, automaticamente o colocou no paredão.  Porém, Laís disse que apostava em um empate entre ele e Eli e que não esperava esse voto de Natália. “Poucas horas antes, o Eli conversou com a Natália e virou a cabeça dela”, completou.

“Eu sabia que ia dar merda e deu. Tanto que na nossa primeira conversa antes de a gente se beijar foi essa. Eu sabia que ia ficar mal e aconteceu antes do esperado”, desabafou Gustavo. “E eu não tiro seu direito,” disse Laís.

Na ocasião, Gustavo sugeriu que eles não se relacionem mais como um casal dentro do programa, mas não descartou a possibilidade fora do reality. “Eu conseguiria separar, mas se você não consegue, eu aceito então”, concluiu a médica.  

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado