Falou tudo

BBB 22: Arthur nega ter medo de Jade a Laís e diz que jogo dela é arriscado

Brothers conversaram após se alfinetarem no Jogo da Discórdia


Arthur sentando gesticulando
Arthur explicou sua estratégia para Laís no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Um dos papos que mais movimentou a madrugada desta terça-feira (8) no BBB 22 foi entre Arthur Aguiar e Laís Caldas. O brother chamou a médica para conversar após ser apontado compo incoerente no Jogo da Discórdia. Na conversa, o ator esclareceu que não tem medo de Jade Picon no reality show e afirmou que tudo o que faz é pensando racionalmente.

Assim que sentaram para colocar os "pingos nos is", Laís elogiou o ator como jogador e disse que pretende conhecer a família do carioca. Entre os assuntos, os brothers analisam indicações de Monstro e as alfinetadas mútuas que ocorreram no ao vivo. Em seguida, os dois falam sobre a influenciadora.

"A questão da Jade é muito simples. Você quer chegar o mais longe possível no jogo. Dentro desse jogo você enxerga que tem pessoas que você acredita que sejam mais fortes do que outras. Dentro desse nosso 'achismo', a gente pensa: 'Bom, para que eu vou cruzar com essa pessoa agora se eu posso cruzar depois? Se dentro do jogo eu tinha antes quatro pessoas que podiam votar em mim e eu puxei duas e o público tirou essas duas, e eu penso, dentro do meu achismo, que Jade é mais forte que Laís, vou puxar a Laís", diz o brother.

E o ator continuou: "Porque eu não tenho essa emoção de falar assim: 'Não, vou com ela e vamos ver', igual ela fez. Ela pode se dar mal. Ela poderia ter puxado outras pessoas. Ela está super confiante, mas pode chegar amanhã e o Tadeu falar: 'vem para cá' e ela sair. Acho que ela agiu na emoção, não foi estrategista. Eu, no lugar dela, jamais puxaria uma pessoa que voltou várias vezes. Mas é o jogo dela. É um movimento arriscado que não estava disposto a fazer porque quero ficar o máximo de tempo na casa. Não é que eu tenho medo dela. É que sou estrategista".

 

Por fim, a médica se deu por convencida do argumento de Arthur e os dois se abraçando, selando a paz no jogo. Será mesmo? Veremos nos próximos capítulos! 

Irmão de Jade Picon abre o jogo e elogia Arthur Aguiar no BBB 22

Não tá fácil pra Jade Picon dentro e fora do BBB 22. Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (7), Leo Picon, irmão da sister, comentou o desempenho da influenciadora no reality show e deu aquela alfinetada básica. Após Arthur Aguiar dar a plaquinha de incoerente para a sister, ele disse no Twitter: "Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota 10. Amei #FicaArthur.

"Galera… a Jade não me pagou o pix de 1.5M.. eu dei a narrativa, o contexto… todo mundo viu, os adms viram… ninguém se manifestou e fez o pagamento… As consequências estão aí", debochou ele logo depois.

Vale lembrar que, desde domingo (6), os administradores das redes sociais da influenciadora declararam que o foco na eliminação é na Jessi. A decisão vai contra o que Jade pede dentro da casa e repetiu no programa desta segunda: "Fora Arthur".

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado