Dinâmica pegou fogo

BBB 22: Noite pós-Jogo da Discórdia tem muita DR e acerto de contas

Brothers apontaram quem acham incorente no reality show e o assunto rendeu


Brothers sentados no grmado do BBB 22
Noite pós-Jogo da Discórdia tem muita DR e acerto de contas no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

A noite pós-Jogo da Discórdia movimentou muito o BBB 22. Na dinâmica de segunda-feira (7), os brothers preciasaram apontar quem acham incoerente no reality show e foi fogo no parquinho. Após o ao vivo, o jogo rendeu durante toda a madrugada com direito a muitas DRs, acertos de conta e teve até brother sendo chamado de Pinóquio. Xiii...

Desta vez, além dele poder justificar em detalhes, o participante acusado de “incoerente” também teve direito a se defender. Na "brincadeira", Eliezer foi o brother considerado pela casa como o mais incoerente com quatro apontamentos, seguido por Lucas, Jade Picon, Arthur Aguiar e Douglas Silva, com duas indicações.

Sem palavras? Eita!

Logo após o Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar foi falar com Gustavo sobre reação de Jade Picon na dinâmica: "Ela ficou sem fala... ela não tem o que falar". Gustavo, que também apontou a sister como incoerente, concordou com o ator.

Tem Pinóquio no BBB 22...

O tempo fechou para o lado de Eliezer! Durante o jogo, o brother deixou escapar o voto de Larissa e os planos do quarto Lollipop, e surpreendeu não só suas aliadas, como também o público. Com o fim do programa, Jade Picon, Laís e Eslovênia se reuniram para comentar sobre o ocorrido e chegaram à conclusão que o empresário mentiu para elas.

E a emparedada não disfarçou o incômodo. Ao perceber que o designer tinha entrado no quarto, a influencer mandou na lata: "Seu nariz passou pela porta, Pinóquio?!".

A paixão cega?!

Já no Quarto Grunge, Jessilane aproveitou o papo sobre o Jogo da Discórdia para criticar falas de Eliezer. De acordo com a bióloga, o designer disse coisas "nada a ver", mas para surpresa dela, Natália achou que o brother "arrasou" em alguns momentos. "A gente tá falando ponto positivo, a gente não está falando dos negativos", brincou Natália.

E vamos de DR

Laís chamou Arthur Aguiar para uma DR e após elogios vindos da sister, o papo acabou indo para Jade Picon. O brother, então, afirmou que a influencer agiu na emoção ao puxá-lo para o Paredão, e que pode acabar se dando mal pela escolha. Ele ainda explicou seu pensamento: "Eu, no lugar dela, jamais puxaria uma pessoa que voltou várias vezes... É um movimento arriscado que não estava disposto a fazer porque quero ficar o máximo de tempo na casa. Não é que eu tenho medo dela. É que sou estrategista".

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado