Deixa o povo falar...

BBB 22: Natália afirma que não quer ficar com Eliezer em prol da opinião dos outros

A sister fez questão de conversar com o brother sobre seu relacionamento no BBB 22


Natália no BBB 22
Natália e Eliezer conversam na casa - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 08/03/2022 às 15:15,
atualizado em 08/03/2022 às 15:20

Natália fez questão de deixar tudo bastante claro com Eliezer, nesta terça-feira (08), após a confusão com Gustavo durante a formação do paredão desta semana, na casa do BBB 22. A sister aconselhou o seu crush sobre o pitaco dos outros colegas sobre o seu relacionamento na disputa.

Na cozinha, a mineira desabafou com o empresário carioca sobre a sua escolha na indicação da berlinda: "Quero te falar uma coisa. Você, em momento nenhum, falou assim: 'Eu preciso que você vote em outra pessoa'. Você só falou que a decisão era minha. E foi isso, e eu que decidi", esclareceu ela.

Ao ser colocado 'contra parede', pela sua parceira de jogo, revelou: "A questão não é essa. A questão é que, hoje, eu acordei até arrependido de ter falado com você no domingo por tudo isso. A casa inteira me colocou em uma situação que agora...", confessou ele. Logo em seguida, a designer de unhas novamente explicou: "A única coisa que eu achei importante ontem foi sobre você ter mais calma na hora de me defender, só isso", completou.

Durante o bate-papo, o design aproveitou para falar o que estava sentindo com relação ao bate boca que teve com seu colega de confinamento ao tentar defender a integrante do grupo Pipoca: "O que me incomoda a partir de agora é que, por exemplo, qualquer movimento que eu faça em relação a você, a sensação para mim, é que as pessoas vão achar que é como se fosse forçação de barra", disse ele.

Para acalmar o coração do rapaz, a confinada afirmou: "Você concorda com uma coisa, que a gente não tem que viver em prol do que as pessoas pensam?", questionou ela ao participante do reality.

Em outro momento, Eli fez questão de esclarecer para Eslovênia que estava junto com Natália até o fim da competição, para qualquer situação de votação e estratégias.

BBB 22: Eliezer declara apoio total a Natália na casa

O carioca Eliezer analisou a sua relação com a mineira Natália, nesta terça (08) e afirmou para Eslovênia que estava apoiando sua amada em todas as decisões: "Estou com a Natália bem antes desse voto", disparou ele.

Logo em seguida, a miss Pernambuco, faz questão de opinar sobre o assunto: "Você nunca expôs isso com tanta clareza quando estava com ela antes", revelou a sister para o colega.

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado