Nova fã

Gloria Maria diz que virou especialista de BBB na pandemia: "Adorando"

Desde 2020 sem poder viajar com frequência, Gloria Maria virou fã do BBB


Gloria Maria mandando beijo para a câmera
Gloria Maria agora acompanha o BBB diariamente - Foto: Reprodução/TV Globo

Sem poder viajar com a frequência que viajava há alguns anos por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Gloria Maria tem assistido o BBB regularmente. "Virei especialista", disse no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (3).

No matutino da Globo, ela disse que roubaria o lugar de Tati Machado, que é comentarista do reality. "Você não dá bobeira", divertiu-se a titular do Globo Repórter.

Sem pestanejar, Gloria admitiu que gosta de ver fogo no parquinho do Big Brother. "Tô adorando [essa temporada] porque alguns estão criando uma 'confusãozinha', mas outros estão muito acomodados", lamentou a jornalista.

"Tinha que ir à luta", diz Gloria Maria sobre Pedro Scooby

Fã do BBB, portanto, desde 2020, Gloria cobrou mais atitude de Pedro Scooby. "Acho que ele tinha que ir mais à luta. Se ele enfrentar mar, não vai enfrentar a galera do BBB?", ponderou.

A jornalista também falou sobre Jade Picon e ficou na dúvida se ela, na verdade, estaria interpretando uma personagem dentro do reality da Globo. "Até a princesa Diana sabia lavar roupa e louça. As pessoas têm um certo fascínio com rico", falou.

O BBB 22 já tem quase dois meses no ar e demorou um pouco para engrenar. Nas últimas semanas, contudo, teve movimentações como a expulsão de Maria e a desistência de Tiago Abravanel, além da entrada de Larissa e Gustavo da Casa de Vidro. Ela, aliás, foi eliminada na última terça-feira (1º).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado