Cuidando da saúde

Gloria Maria passa por imunoterapia após tumor no cérebro

Após descoberta do tumor, apresentadora fez cirurgia bem sucedida


Gloria Maria
Gloria Maria - Foto: Reprodução

Gloria Maria passou por uma imunoterapia de manutenção após a cirurgia que fez no cérebro há quase dois anos. Por meio do seu perfil do Instagram, a jornalista deu detalhes dos próximos passos que terá que passar, mesmo destacando que está totalmente curada.

"Sextando em casa! Hoje foi dia de tratamento. Duas horas de imunoterapia de manutenção! Estou recuperada totalmente, mas até o fim do ano mais ou menos tenho que cumprir o ritual. Hoje fui bem cedinho e depois um pouco de sol para energizar! Muita gratidão!", contou.

Em novembro de 2019, a apresentadora do Globo Repórter sofreu uma queda em casa e descobriu um tumor cerebral. Ela foi submetida a uma cirurgia já na ocasião e passou a fazer um tratamento de radioterapia, seguido de sessões de imunoterapia.

William Bonner mostra retorno de Gloria Maria  à Globo

No final de maio, o âncora do Jornal Nacional mostrou aos seguidores da mesma rede social o retorno de Gloria, que agora está trabalhando presencialmente após tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Para comemorar, Bonner realizou uma transmissão. "Estou ao vivo em uma live, fazendo uma reunião com a Ana Paula e com a Cristiana... Estávamos combinando como seria o Insta novo... Mas aí tocou meu telefone e disseram que tem uma visita, visita não... Tem uma colega aqui fora me esperando. Eu já sei quem é", contou.

O jornalista encontrou a colega de trabalho, que ficou emocionada: "A maior alegria da minha vida agora é estar com você". "Vacinadinha!", comemorou Bonner.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado