Zoação

Para alfinetar Palmeiras, Neto apresenta programa vestido de Peppa Pig; assista

O ídolo do Corinthians não deixou a derrota do Verdão passar batida


Craque Neto fantasiado de Peppa Pig no cenário de Os Donos da Bola
Ao vivo, Craque Neto surgiu vestido de Peppa Pig e repercutiu na web - Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 14/02/2022 às 15:00,
atualizado em 14/02/2022 às 15:05

Craque Neto mostrou mais uma vez que, para ele, a zoeira não tem limites. Nesta segunda-feira (14), o apresentador comandou o programa Os Donos da Bola vestido de Peppa Pig para tirar sarro da derrota que o Palmeiras sofreu para o Chelsea na final do Mundial de Clubes, que aconteceu no último sábado (12). O torcedor e ex-jogador do Corinthians não perdoou e comemorou com direito a bolo e confetes no estúdio da Band.

A atração já começou com uma música que faz sucesso entre quem torce contra o Verdão de São Paulo. "O Palmeiras não tem mundial", dizia a trilha sonora utilizada no início do vespertino. O principal alvo de Neto durante todo o programa foi Velloso, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras. "Velloso, maravilhoso, meu querido, meu sensacional. É seu, Velloso, é aqui Velloso. Monstro sagrado. Ai, meu Deus do céu", gritou o craque, enquanto enchia o colega de estúdio com confetes e provocava risos no amigo.

Em seguida, Neto mandou um recado para o Timão e para o Chelsea. "É nós, Corinthians. É nós Chelsea. Vou botar minha luvinha. Tô de Peppinha para vocês. Eu vou fazer todos os programas até o final de ano com Peppinha. Eu tô bonito demais", brincou, dançando e exibindo a fantasia pelo cenário da atração.

Enquanto algumas imagens da partida eram exibidas, Neto tirou sarro do sofrimento dos palmeirenses e passou boa parte do programa dando sua opinião sobre a derrota do oponente. Chamado de ridículo por Velloso, o titular da atração disse que esse era o objetivo dele. "O Corinthians é campeão do mundo", provocou, mandando um recado para todos os torcedores do Palmeiras que alfinetam ele e fazendo questão de assistir aos gols do Chelsea, que venceu o time paulistano por 2 x 1.

Confira a entrada de Neto vestido de Peppa Pig no Os Donos da Bola:

Vestido de Peppa Pig, Neto vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Toda a preparação do Craque Neto para zoar o Palmeiras no Os Donos da Bola desta segunda-feira (14) levou o apresentador aos assuntos mais comentados do Twitter. "Rapaz, a primeira coisa que farei assim que chegar em casa é ligar a TV e assistir a reprise desse programa no YouTube. Mano, o Neto é mito demais. É hoje que vou ter um AVC de tanto rir.", escreveu Vinícius La Bela.

"O Neto é maluco", disse o dono do perfil Futmais, que ainda acrescentou uma longa risada ao post. "Neto falando do Palmeiras ter perdido na final do Mundial. 'E meu pai, que teve um infarto de felicidade! Foi a coisa mais bonita!'. Gênio demais", comentou Gabriel Oliveira.

Já Anderson, outro usuário do microblog, queria que o canal do Morumbi tivesse tido uma ideia para a partida. "A Band deveria colocado o Neto para fazer o pós-jogo, seria histórico", opinou. "O Neto é o melhor apresentador e aqui está a prova viva", elogiou Felipe Reis, compartilhando um vídeo do ex-jogador fantasiado.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado