De casa nova

Jovem Pan contrata ex-apresentadora da ESPN para grade de esporte

Canal escolheu Bibiana Bolson para investir em sua plataforma esportiva


Bibiana Bolson posada na frente do logo da Camisa 10
Jovem Pan contrata ex-apresentadora da ESPN para grade de esporte - Foto: Reprodução

A apresentadora Bibiana Bolson é a nova contratada pela Jovem Pan Esportes. O canal anunciou a chegada da profissional nesta quinta-feira (17) através de suas redes sociais. Segundo a plataforma, ela vai comandar o programa esportivo Camisa 10 a partir da próxima segunda-feira (21). Bibiana também aproveitou para comemorar sua chegada ao canal através de uma postagem no Twitter.

"Tem reforço na casa. Bibiana Bolson é a nova apresentadora da Jovem Pan Esportes! A jornalista chega para comandar o Camisa 10 e já tem estreia marcada: dia 21 de fevereiro! Seja bem-vinda, Bibiana Bolson", postou o perfil oficial da Jovem Pan Esportes nas redes sociais.

"Obrigada Jovem Pan por apostar nas minhas ideias pra esse 2022, por me permitir estar ao lado de referências e, ao mesmo tempo, me dar liberdade de continuar meus projetos tb fora da tv. Como eu tinha antecipado: vocês vão seguir me acompanhando em todas plataformas", escreveu Bibiana.

Em paralelo ao trabalho na Jovem Pan, a apresentadora ainda comanda o B6 podcast. No início de janeiro, Bibiana havia anunciado seu desligamento da ESPN após cinco anos de emissora. No canal do grupo Disney ela fazia cobertura diária do Palmeiras, clube paulista.

Antes da ESPN, a profissional também teve passagem pelo Esporte Interativo, pela RBS TV Rio Grande do Sul e outra bem marcante pelo SporTV. Na emissora esportiva da Globosat, ela reportou o futebol carioca e participou de várias transmissões.

Diretor comemora ibope da Jovem Pan

Homero Salles, ex-diretor de Gugu Liberato (1959-2019), comemorou a recuperação da Jovem Pan no mês de janeiro. O profissional repercutiu uma matéria do NaTelinha no Linkedin e destacou o feito do canal de Tutinha, a quem classificou como um "expert". "Atreveu-se a brigar com as grandes. E tornou-se uma delas", elogiou Salles.

Homero apelida a Jovem Pan News como "a caçulinha news do Brasil", mas ponderou que ela concorre com emissora há mais de duas décadas no ar, outra que tem um pé no entretenimento e até mais uma de "franquia" de um canal norte-americano. "Implantada em 40 dias (até hoje chegam equipamentos, câmeras, etc), colocou no ar seu maior patrimônio", prosseguiu.

Na visão do diretor, a Jovem Pan possui um elenco plural de comentaristas, colunistas e apresentadores. "Profissionais de primeiríssima linha. Sua redação e equipe de apoio é formada por excelentes jornalistas, obcecados em pesquisar, investigar e colocar no ar a 'notícia real', contando com a brilhante presença dos mais aclamados e respeitados formadores de opinião."

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado