Notícias

Esporte Interativo contrata jornalista Bibiana Bolson, ex-SporTV


bibianabolson.jpg
Reprodução

Reforçando-se bastante desde que foi adquirido pela Turner, o Esporte Interativo acaba de acertar a contratação de mais um reforço de peso para seu quadro de apresentadores.

O canal acaba de contratar a jornalista e apresentadora Bibiana Bolson, que tem passagens pela RBS TV Rio Grande do Sul e outra bem marcante pelo SporTV recentemente.

Na emissora esportiva da Globosat, ela reportou o futebol carioca e participou de várias transmissões. Bibiana estava no SporTV até setembro, quando seu contrato chegou ao fim - ela cobria a licença de uma jornalista - e saiu deixando as portas abertas.

Agora, Bibiana irá apresentar o programa "Boletim de Ouro", atração dedicada aos esportes olímpicos do Esporte Interativo. A jornalista estreia já na próxima quinta-feira (22), a partir das 20h30.

Em conversa com o NaTelinha, Bibiana Bolson se disse extremamente feliz com o novo desafio: "Estou muito contente com essa oportunidade. O projeto do Esporte Interativo sempre me chamou a atenção pela ousadia e pela forma como integra a televisão tradicional e as plataformas digitais. Eu já estudava no mestrado exatamente o que o canal coloca em prática. Vai ser bacana participar disso tudo no dia a dia. Sobre o 'Boletim de Ouro', é uma super responsabilidade, o programa fala sobre esportes olímpicos, um assunto que todos querem saber, ainda mais faltando menos de um ano para o Rio 2016! Essa será mais uma experiência importante na minha carreira!".

Bibiana também ressalta que é bastante grata a todas as oportunidades que teve na carreira, que foram importantes para chegar a este momento: "Sou grata por todas as oportunidades que recebi até aqui, cada experiência validou a trajetória para que novos passos possam ser dados! Que venham novos planos e desafios!".

Atualmente, o Esporte Interativo luta para entrar nas grandes operadoras de TV por assinatura, como Net, Sky e Claro TV. O canal está na Oi TV, GVT, Vivo TV e outras empresas regionais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado