Provocou

João Vicente de Castro ressuscita meme de tirar foto com Luciano Huck: "Não dá sorte"

Ator não perdeu a chance de fazer piada com a brincadeira da internet


Cena do Domingão com Luciano Huck e Naiara Azevedo
Luciano Huck ficou sem graça com piada de João Vicente de Castro - Foto: Reprodução/Globoplay

No Domingão deste domingo (13), Luciano Huck foi alvo de uma piada por parte de João Vicente de Castro, que participou do dominical da Globo e provocou o apresentador. Durante participação de Naiara Azevedo, do BBB 22, o ator e humorista brincou ao lembrar que não se pode tirar foto com o global porque "não dá sorte", ressuscitando um meme que faz muito sucesso nas redes sociais.

Naiara Azevedo participou do Domingão, como a eliminada do BBB 22 e não perdeu a oportunidade de detonar a ex-colega de confinamento, Jade Picon, garantindo que a mandaria diretamente para a Lua, se pudesse. Pouco depois disso, antes de se despedir do programa da Globo, ela aproveitou para agradecer Luciano Huck. "Não tirei nenhuma foto com ele, tirei foto hoje. Encontrei por diversas vezes, mas só hoje eu consegui", disse ela se abraçando com o apresentador.

Neste momento, automaticamente João Vicente de Castro não perdeu a chance de ressuscitar a piada. "Mas dizem que não dá sorte, sabia?", cravou o ator fazendo todos no palco caírem na gargalhada.  "Que isso?", retrucou Luciano aos risos, ao mesmo tempo que Gloria Groove também entrou na onda. "Produção, atualiza a foto do Luciano com a Naiara, por favor", brincou.

Luciano Huck e o meme das fotos

Aos risos, o apresentador não perdeu a chance.  "O João Vicente, ele veio aqui pra colocar fogo no parquinho mesmo", retrucou ao mesmo tempo em que Naiara Azevedo também brincava. "Apaga essa foto", deixando todo mundo dando risada da brincadeira.

A piada é porque Luciano Huck é alvo de diversos memes por aparecer em diversas fotos com políticos que, depois, acabaram acusados por algum problema. A partir daí, os internautas procuram sempre imagens dele com alguém que é cancelado ou que enfrenta alguma dificuldade, transformando a situação num meme ambulante.

Veja o momento

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado