21 anos no ar

BandNews prepara nova grade e amplia estúdios

Canal de notícias do Grupo Bandeirantes completa 21 anos em março


Adriana Araújo sorrindo
Adriana Araújo é um dos reforços da BandNews - Foto: Divulgação
Por Thiago Forato, com Sandro Nascimento

Publicado em 08/02/2022 às 10:07,
atualizado em 08/02/2022 às 10:29

Visando as comemorações de 21 anos da BandNews em 19 de março, a emissora prepara uma nova grade de programação e a ampliação dos seus estúdios. Dentre as novidades, está a estreia de Adriana Araújo, que contará com uma atração em parceria com a rádio BandNews.

Com a ida do BandSports para o bairro do Itaim, em São Paulo, o BandNews já inicia suas obras para a ocupação de um segundo estúdio. Essa reforma acontecerá a tempo de acomodar a nova programação. A equipe também será reforçada, já de olho no segundo semestre, quando acontecerá as eleições que prometem ser uma das mais polarizadas da história do país.

A BandNews também vai estrear um programa de saúde e bem-estar apresentado por Izabella Camargo, que retornou ao Grupo Bandeirantes em 2020 depois de 14 anos com passagens por outras emissoras, como SBT e Globo.

Adriana Araújo é atração na BandNews

Uma das grandes atrações está a estreia de Adriana Araújo. Conforme noticiado pelo NaTelinha ainda em agosto do ano passado, a jornalista já havia fechado com o Grupo Bandeirantes depois de uma longa passagem pela Record.

Ao longo dos últimos 15 anos, Adriana Araújo esteve presente em coberturas internacionais importantes, como as Olimpíadas 2012 e os jogos Pan-Americanos. A profissional começou na TV em 1995, fazendo reportagens para a Globo. Ela aparecia em telejornais como o Jornal Nacional, Jornal Hoje e Bom Dia Brasil. Também aparecia no Fantástico e o Globo Repórter. Em 2002, foi transferida para Brasília, cobrindo a política do país, sempre fazendo entrada ao vivo nos telejornais da casa, até que em 2006, recebeu uma proposta da Record e aceitou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado