Avisa Lá que eu Vou

Em alta na Globo, Paulo Vieira ganha novo programa no GNT

Em novo programa, ator viajará pelo interior do país atrás de boas histórias


Paulo Vieira de blusa de frio verde e camiseta preta por baixo, com microfone de lapela
Paulo Vieira se prepara para novo programa no Grupo Globo - Foto: Reprodução/TV Globo

Em uma crescente na Globo, o comediante Paulo Vieira vai ter um novo programa para chamar de seu no GNT. Intitulado de Avisa lá que eu vou, a atração vai colocá-lo no interior do país em busca de boas histórias. No segundo semestre, ainda, ele apresentará outra temporada do Rolling Kitchen Brasil.

Em outubro do ano passado, Vieira estreou o reality culinário, que é uma adaptação do The Rolling Kitchen. Nele, cada casal deve completar o prato do outro sem que exista comunicação. Os competidores já começaram a ser convidados. Não há previsão de início das gravações e tampouco da estreia no canal por assinatura do Grupo Globo.

Paulo Vieira ganhou repercussão em 2014 ao participar do quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão. Depois, ele fez parte do elenco fixo do Programa do Porchat, na Record, antes de retornar para a Globo. Na emissora, teve um quadro semanal no Se Joga e comandou a apresentação do Fora de Hora.

Paulo Vieira no BBB 22

Em janeiro, fez sua estreia no BBB 22 à frente do Big Terapia, onde analisa os participantes da casa e entrevista os eliminados. Há poucos dias, também, mandou uma indireta à Maíra Cardi depois de acusar a ex-BBB de gordofobia.

Tudo começou quando a ex-BBB, que dá dicas de emagrecimento, comentou sobre o marido, Arthur Aguiar, atualmente confinado no BBB22, andou comendo pão, fonte de carboidratos. Segundo a jovem, ela teria começado um programa de emagrecimento com o marido antes do reality show e que ele agora estaria "destruindo tudo".

Paulo Vieira não se aguentou e atacou Maíra no Twitter. "É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um 'bem feito' para cada gaia que já levou", escreveu o humorista em uma postagem, que foi excluída minuto depois ser publicada. Revoltada com a acusação de gordofobia e a indireta sobre a suposta traição de Arthur Aguiar, Maíra rebateu o comediante no Instagram.

"Acho um absurdo um artista grande pegar um fragmento sem entender nada, sem ver que, nitidamente, era uma brincadeira e levar para um lugar que não cabia... Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada. Não admito que se brinque com uma dor tão séria, que é minha vida, o meu trabalho", completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado