Gente como a gente!

Ana Maria Braga conta que "piriri" foi motivo de falta na Globo; assista

Apresentadora ficou de fora do programa da última quinta-feira (3)


Ana Maria apresentando o Mais Você
Ana Maria revela motivo de ausência no Mais Você: "Piriri" - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2022 às 09:45,
atualizado em 07/02/2022 às 15:33

Ana Maria Braga usou o início do Mais Você desta segunda-feira (7) para explicar que um "piriri" foi o que motivou a sua ausência no programa da última quinta-feira (3) na Globo. Sem papas na língua, a apresentadora acalmou o público e contou que foi surpreendida pelo problema intestinal e precisou se afastar do matutino. 

"Não subestime ninguém, a vida é uma dança de cadeiras, um dia sentado, e no outro em pé. Eu queria agradecer a todas as pessoas que se solidarizaram comigo aqui na quinta-feira passada e queria tranquilizar a todos. Na verdade, eu tenho 30 anos praticamente de programas diários, todos os dias pela manhã, às vezes já foi a tarde. Eu nunca faltei por causa de uma doença, mas principalmente por causa de um piriri. Foi só um piriri graças a Deus. Eu nunca tinha tido um piriri, não queiram ter um piriri. Está tudo bem e tudo muito em ordem", disse a comunicadora, aos risos.

Logo após o anúncio inusitado, internautas apontaram a forma descontraída com que a apresentadora falou sobre o ocorrido. "Ana Maria gente como a gente. Justificando que faltou no programa/trabalho porque tava com piriri", disse um. "A Ana Maria justificando a falta por causa uma caganeira", comentou outro. "Morrendo com Ana Maria falando em rede nacional que faltou pq tava com Piriri", falou um terceiro.

Assista a explicação de Ana Maria Braga

Na última quinta-feira (3), Ana Maria foi substituída pelo repórter Fabrício Battaglini, que não deu muitos detalhes. "Eu sei, você tá ligando a televisão agora, tá vendo aqui a gente, o que o Fabrício tá fazendo? Vou responder. A Ana hoje precisou se ausentar, mas tá tudo bem com ela. Amanhã ela já tá de volta aqui", disse.

Já na manhã de sexta (4), Ana Maria Braga abriu o matutino com música e foi logo falando sobre a mandioca, eleito como alimento do século XXI. "Ele pode virar tantos alimentos diferentes que os pratos são incontáveis", garantiu a loira, sem comentar a ausência.

Ao longo do último mês, Ana Maria chegou a inovar no visual, já que estava sem cabeleireiro e acabou quebrando a internet por conta disso. Ele havia testado positivo para a Covid-19. A loira recorreu à peruca, divertindo a todos em casa e na internet.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado