Futebol na TV

Ituano x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Paulistão

A partida é válida pela quarta rodada da competição


Ituano x Corinthians
Ituano x Corinthians - Foto: Divulgação

O jogo Ituano x Corinthians acontece na noite deste domingo (06), válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo terá transmissão da TNT e HBO, na TV e online, a partir das 18h30, direto do estádio Novelli Júnior, em Itu, São Paulo.

Invicto após três rodadas, o Ituano ocupa a terceira colocação no Grupo C empatado em pontos (sete) com o Mirassol, mas atrás nos critérios de desempate. O time teve atuações sólidas neste início, vem de vitória sobre a Inter de Limeira e quer manter a boa campanha.

Embora trate-se apenas do quarto jogo da temporada, o Corinthians já vai a campo pressionado. O clube será comandado pelo técnico interino Fernando Lázaro, dias após a demissão de Sylvinho, e agora é dos jogadores a obrigação de dar uma resposta à torcida.

Como assistir Ituano x Corinthians ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na HBO, para todo o Brasil.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Estádio TNT Sports, que funciona por meio de uma assinatura mensal, que custa apenas R$ 19,90.

Mais informações sobre o jogo do Paulistão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado