Futebol americano

Super Bowl ao vivo será transmitido pela RedeTV!

Emissora investe na cobertura de eventos esportivos


Dois jogadores de futebol americano segurando a bola
Super Bowl ao vivo será transmitido pela RedeTV! - Foto: Reprodução

A RedeTV! tem investido na cobertura de eventos esportivos. A emissora irá transmitir as competições do Super Bowl LVI ao vivo no Brasil, depois de mais de duas décadas sem exibição no país. Nesta terça-feira (1º), o canal anunciou a novidade da parceria com a NFL, a liga oficial de futebol americano nos Estados Unidos. O evento será realizado no dia 13 de fevereiro no SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia, e contará com um momento inédito: Os campeões da NFC e da AFC se enfrentarão em uma disputa inédita pelo título.

"Estamos muito contentes em transmitir o Super Bowl e pela parceria com a NFL. Além de ser a liga mais assistida no mundo com milhões de fãs no Brasil, é um espetáculo extraordinário. Temos certeza da força do esporte e de como a NFL, uma das maiores propriedades mundiais, pode contribuir para gerar tração, engajamento e resultado para nossos clientes parceiros", afirma o executivo Amilcare Dallevo Neto, da RedeTV!.

"Estamos animados com a parceria com a RedeTV!, uma das principais emissoras de TV aberta no Brasil, para trazer o Super Bowl para nossa crescente base de fãs locais. A RedeTV! tem um histórico comprovado de sucesso produzindo conteúdo esportivo internacional e sua ampla distribuição vai levar a empolgante final da NFL ao vivo para nossos fãs", completa Faisal Alsabah, diretor internacional de mídia da NFL.

Super Bowl terá shows de cantores famosos 

Além das competições esportivas, o evento também contará com shows de vários artistas, como Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

"Ficamos orgulhosos por firmar esta parceria, que mostra a qualidade de conteúdo que queremos apresentar na programação. O Super Bowl vem aí na RedeTV!. A Liga Brasileira de Free Fire vem aí na RedeTV!. Essas transmissões são as primeiras iniciativas dentro da atual proposta da emissora para 2022, um ano que promete diversas novidades para o público e anunciantes", declara Juliana Algañaraz, presidente da La Reina Entertainment e Superintendente Artística e de Produção da RedeTV!.

Além do Super Bowl, a emissora também vai transmitir Liga Brasileira de Free Fire, a partir do próximo sábado (5), visando novos investimentos do canal.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado