Fez história

Silvia Abravanel revela que especial de 30 anos com Bozo fez Globo ligar para o SBT

A filha de Silvio Santos passou perrengue para conseguir ter o palhaço em seu programa


Montagem de fotos de Silvia Abravanel e Bozo
Silvia Abravanel parou o SBT com a presença de Bozo em Bom Dia & Cia especial - Reprodução/Instagram e SBT
Por Redação NT

Publicado em 21/01/2022 às 17:21,
atualizado em 21/01/2022 às 17:21

Silvia Abravanel deu uma entrevista para o podcast Inteligência Ltda. e contou como fez para conseguir ter o Bozo no Bom Dia & Cia especial de 30 anos do SBT. A filha de Silvio Santos disse que não estava conseguindo ter nenhuma ideia do que poderia fazer no programa, quando decidiu resgatar o famoso palhaço da década de 80. "Liguei para o Luís Ricardo sete horas da noite, ele disse não", revelou, contando que implorou que o amigo atendesse seu pedido.

Na sequência, a herdeira da emissora paulistana lembrou que convenceu o ator, mas seu maior desafio foi conseguir o figurino completo do personagem. "A única coisa que ele tinha era a peruca... Não tinha o sapato, eram coisas antigas, de 1980. Eu falei 'Luís, eu cato o carro agora aqui. Eu faço tudo o que você precisar'", disse, quando ele contou que o sapato que o palhaço usava era feito por um profissional de Franca, no interior de São Paulo. 

Silvia pediu que todos os envolvidos na produção assinassem um contrato de confidencialidade porque a presença de Bozo no programa era uma surpresa até mesmo para Silvio Santos. "Ninguém podia sonhar. No dia do programa, tranquei as portas do estúdio, ele entrou em um transe. Me cumprimentou, entrou no camarim de cabeça baixa com a esposa e os dois filhos dele", explicou, dizendo que Luís Ricardo fez um trabalho de concentração muito grande para encarnar novamente o personagem.

"Entrou Patati Patatá, aquela coisa toda, trezentas e poucas crianças... Aí entrou o Bozo, as crianças apavoraram porque ele é um palhaço feio comparado com Patati Patatá", brincou, aos risos. "Ele parou as emissoras do Brasil. O SBT em peso, todo mundo querendo entrar no estúdio, até o meu diretor artístico. Meu pai me ligou 'É VT?', eu falei 'Não, o Bozo tá aqui'", lembrou.

"A Globo ligando no SBT. Todas as emissoras ligando no SBT pra saber se era VT, se aquilo era verdade, se o Bozo tava lá, o que tava acontecendo... Foi como se eu tivesse pego o Bozo dos anos 80 e colocado ali. Exatamente eu fiz, uma máquina do tempo. Foi um acontecimento, foi um marco. Todo mundo querendo entrar, eu tranquei as portas", destacou.

Silvio Santos se surpreendeu vendo que Silvia Abravanel resgatou o Bozo

Silvia Abravanel conseguiu manter segredo sobre a presença de Bozo no Bom Dia & Cia especial de 30 anos do SBT  até mesmo de Silvio Santos. "Ele me ligou e falou 'Escuta, é VT?', eu falei "Não, pai, o Bozo tá aqui, eu consegui trazer o Bozo pra comemorar os 30 anos do SBT", orgulhou-se.

A herdeira do dono do Baú ainda disse que a emissora inteira se movimentou com o personagem icônico, mas que Luís Ricardo tinha topado aparecer somente no programa dela porque fazer tudo aquilo foi um processo gigantesco. "Depois meu pai conseguiu convencer ele de se vestir, e foi a competição que foi o Bozo e Patati Patatá no programa do Silvio, no Três Pistas", completou. Assista a esse trecho da participação de Silvia Abravanel no podcast Inteligência Ltda.:

Confira um trecho do palhaço Bozo no Bom Dia & Cia especial:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado