Ao TV Fama

Ex-Bozo, Arlindo Barreto relembra uso de drogas e comenta filme inspirado em sua vida


tvfama-arlindobarreto_c3c38777ae1f5c4796df836da3f520227730533d.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Famoso após ter sido um dos intérpretes do palhaço Bozo no SBT, Arlindo Barreto relembrou o início de sua carreira e comentou sobre sua saída da Globo, revelando ter sofrido assédio no trabalho.

“Sempre confiei no meu potencial e de repente encontrei situações que nunca pensei que tivesse que passar, como a inveja que eu causava, por exemplo. Um dia fui literalmente convidado a me retirar e deixei o recado: 'coloco a emissora de vocês no taco do meu sapato' e ninguém imaginava o que estaria por vir – nem mesmo eu”, contou ele em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, nesta quinta-feira (17).

Envolvido em diversas polêmicas após cair no mundo das drogas, Arlindo afirmou que o trabalho excessivo, a separação da ex-esposa e a perda de sua mãe contribuíram para o pior período de sua vida. “Foram baques profundos que me tiraram o chão e acabei ficando sem objetivos, caindo em uma rotina de trabalho e recorri ao uso de drogas, o que foi péssimo porque elas corroem as pessoas por dentro”, disse ele, além de confessar nunca ter feito uso das substâncias ilícitas dentro do canal de televisão em que trabalhava.

Ex-Bozo, Arlindo Barreto relembra uso de drogas e comenta filme inspirado em sua vida

Silvio Santos o apoiou para que conseguisse se livrar do vício, e, ao falar do dono do SBT, o ator elogia: “Ficou ao meu lado, demonstrando ser um tremendo amigo. Ele dizia: 'fala pro Arlindo que é para ele ficar tranquilo, que ele pode ir se tratar e que o lugar [do Bozo] é dele'. Sem dúvidas, foi um grande companheiro”.

Atualmente pastor de igreja e morando em Miami, Arlindo ainda comenta o filme que foi inspirado em sua vida e conta que participou da produção, acrescentando ideias e detalhes aos momentos representados no longa. “'Bingo: O Reis das Manhãs' vem trazendo uma luz sobre o meu passado porque mostra quem foi aquela velha criatura, mas infelizmente não mostra um homem de Deus – até porque isso não vende”, bradou ele, que aproveita para elogiar o papel de Vladimir Brichta, ator que faz o personagem principal.

"Bingo: O Reis das Manhãs" chega aos cinemas na próxima quinta (24).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado