Notícias

Veja o primeiro trailer de "Bingo", filme que conta a história de Bozo


bingo-oreidasmanhas.jpg
Divulgação

Com outro nome por conta de direitos autorais, o filme "Bingo - O Rei das Manhãs", que conta a história de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo nos anos 80, teve seu primeiro trailer divulgado.

Protagonizado por Vladimir Brichta, e contando no elenco com Leandra Leal, Emanuele Araújo e Tainá Muller, o vídeo mostrará rapidamente Barreto cheirando cocaína e com duas mulheres nuas na cama de um motel.

Para viver a trajetória de Arlindo Barreto, Vladimir emagreceu oito quilos e fez aulas de circo e comportamento corporal. O filme promete muitas cenas do submundo frequentado pelo ator que fazia o personagem querido na TV.

A produção também irá mostrar a guerra de audiência entre Globo e SBT na época, sem citar os nomes das emissoras, mesmo sendo lotado de referências.

Bozo ficou no ar no Brasil entre 1980 e 1991, com exibições na Record e no SBT. Nessa época, Arlindo Barreto foi um dos seus principais intérpretes, ganhou e gastou muito dinheiro. Viciado em drogas e enlouquecido pela fama, vivia cercado de beldades e chegou a ter casos com celebridades, como a cantora Gretchen, que será retratada no longa por Emanuele Araújo.

Veja o trailer:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado