Motivo revelado

Faustão revela porque não fará programas aos domingos da Band

Apresentador contou como foi convencido a mudar dia de trabalho


Faustão no palco do Faustão na Band
Faustão revela porque não fará programas aos domingos da Band - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/01/2022 às 20:45,
atualizado em 15/01/2022 às 20:54

Durante o Jornal da Band deste sábado (15), Faustão revelou para os telespectadores porque não fará o Faustão na Band aos domingos na emissora, tal qual comandava na Globo em mais de 30 anos à frente do Domingão do Fustão. Em seu novo programa na nova emissora, o apresentador comanda a atração de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30. Em entrevista para a repórter Joana Treptow, Faustão contou o motivo que fez topar fazer uma produção diária.

"O Johnny Saad (presidente da Band), que é o meu amigo, ele e o Ricardo (Saad, executivo da Band) junto com André Aguera (vice-presidente) e o Antônio Zimmerle (diretor) me convenceram fazer (o programa) de segunda a sexta-feira. E eu, o idiota aqui, que adora aqui falei 'vamos fazer uma coisa diferente'", começou.

"Na verdade, você tem razão. Eu deveria ficar no domingo, já era a minha praia há 33 anos. No caso do Perdidos (da Noite), a gente gravava na quarta-feira e era exibido no sábado. Aí eu resolvi depois de velho arrumar o que? Um trabalho todo dia, de segunda a sexta-feira, quem sabe eu aprendo assim desse jeito...", brincou Faustão.

Assista:

Faustão cutuca Globo e chama Camila Queiroz para estreia de seu programa

Faustão cutucou a Globo ao chamar Camila Queiroz para participar da estreia de seu programa na Band nesta segunda-feira (17). Para quem não se lembra, a atriz saiu de sua antiga emissora após supostamente não ter concordado com o destino de seu personagem, Angel, protagonista de Verdades Secretas 2. O rompimento entre atriz e canal deu o que falar e ocorreu semanas depois que Faustão também teve sua saída do Domingão antecipada.

Nesta sexta-feira (14), durante sua "invasão" aos estúdios do Brasil Urgente enquanto Datena ainda estava no ar, Faustão anunciou as novidades da primeira semana do seu programa. Entre os nomes que participação da atração estão Antonio Fagundes, Camila Queiroz e Roupa Nova.

"Dependendo do teste de Covid nós temos Antonio Fagundes com Alexandra Martins, Camila Queiroz com Klebber Toledo. Dois casais. Tem Roupa Nova ainda", revelou o comunicador. Exibido de segunda a sexta, sempre às 20h30, a cada dia terá um quadro diferente, como a Pizzaria do Faustão, Grana ou Fama, Desbravadores do Planeta, Dança das Feras, Esta é a Sua Vida, entre outros.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado