De quarentena

Zeca Pagodinho revela qual a primeira coisa que fará quando acabar o isolamento

O cantor de samba também revelou não ter demitido nenhum funcionário


O cantor Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho conversou com jornalistas sobre a quarentena - Foto: Reprodução

Zeca Pagodinho também está cumprindo direitinho a quarentena e o isolamento social. Em live das Venenosas, o cantor revelou o que vai fazer quando toda a pandemia chegar ao fim.

"Vou sair por aí, vou pedir licença [para a mulher], e vou ficar uma semana na rua", disparou Pagodinho, arrancando gargalhadas de Fabíola Reipert, Amin Khader e Keila Jimenez.

Questionado como faria para convencer a esposa a liberá-lo por tanto tempo, Zeca argumentou: "Estou há quatro meses em casa". Ainda na live, o famoso revelou não ter demitido nenhum funcionário durante a quarentena.

"Pessoal tem me ligado agradecendo. Todo mundo tem família. Como é que eu posso mandar embora? Motorista está em casa, cozinheira está em casa... fazer o que? Não pode vir aqui e eu não posso mandar embora. Todo mundo tem família", frisou o sambista.

Outras revelações de Zeca Pagodinho

O bate-papo com os venenosos da Record continuou e Zeca Pagodinho revelou do que está com mais saudades de fazer, pois ficou impedido de sair por conta do isolamento social.

"De ir pra rua, de viajar. De ir no salão, fazer cabelo, fazer unha. Ir no shopping, ir no meu bar...", comentou Zeca. O carioca ainda foi questionado se tingia o cabelo, mas negou: "Aqui tá tudo branco", falou ele, mostrando.

Carreira de sucesso de Zeca Pagodinho

Aos 61 anos, Zeca Pagodinho tem uma carreira de sucesso. O sambista coleciona prêmios ao longo dos anos, com 4 Grammy Latino, sempre vencendo como Melhor Álbum de Samba/Pagode. Também tem prêmios do Troféu Imprensa e do Melhores do Ano, da Globo.

O último álbum lançado por Zeca foi em 2019 pela Universal Music, intitulado Mais Feliz. Com essa, o cantor soma mais de 30 álbuns lançados ao longo de 37 anos de carreira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado