Sem reformulação

Band volta atrás e Masterchef Brasil não terá mais exibição diária em 2022

Programa estreia em abril e terá apenas 35 episódios, em vez de 75


Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão
Band volta atrás e diz que Masterchef não terá exibição diária - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/01/2022 às 10:05,
atualizado em 13/01/2022 às 10:15

Bateu o martelo! A direção artística da Band voltou atrás e desistiu de exibir diariamente o Masterchef Brasil em sua nona temporada. Segundo o colunista Flávio Ricco, o programa, que estreia em abril, terá apenas 35 episódios, em vez de 75. A novidade, que agora caiu por terra, havia sido anunciada pelo chef Henrique Fogaça durante uma entrevista ao PodPah, podcast do YouTube, em novembro de 2021.

De acordo com o chef, o reality culinário e Faustão fariam uma espécie de dobradinha nos finais de noite da emissora. "Com a chegada do Faustão, que vai estar no ar todo dia, nós também vamos estar. Acabando o Faustão, já entra o MasterChef. Teve uma boa mudança na Band, a gente vai começar a gravar em abril. Vão ser quatro meses de gravação. E eu só tenho a agradecer por isso, tenho muita gratidão pelas oportunidades que eu tenho na vida", agradeceu, na época.

Com a chegada de Fausto Silva, por sinal, o MasterChef cedeu o maior estúdio da Band e a partir da próxima temporada será realizada diretamente dos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. A emissora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, fechou contrato por três anos.

MasterChef é campeão de faturamento na Band

Durante o programa de entrevistas, Fogaça comemorou o fato do MasterChef ser o programa mais rentável do canal. "Nós somos o programa que mais dá audiência na semana, e o que mais consegue trazer patrocinadores para a grade. Nessa última temporada, acho que foram 30 e poucas marcas que anunciaram lá".

Confira o vídeo com a revelação de Fogaça:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado