Ideias à venda

Netflix divulga trailer do novo programa de Eliana e define data de estreia

Nas redes sociais, a loira comemorou sua chegada no streaming


Eliana vestindo roupa preta no cenário do Ideias à Venda
Eliana estreará no streaming no dia 09 de fevereiro - Reprodução/Netflix
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2022 às 13:57,
atualizado em 24/09/2022 às 09:27

Eliana já tem data marcada para estrear na Netflix: 09 de fevereiro. A apresentadora vai comandar um reality show chamado Ideias à Venda, em que quatro participantes de um mesmo segmento vão ter que apresentar suas ideias e convencer a loira, uma plateia de 100 pessoas e um juri de especialistas de que merecem levar o prêmio de R$ 200 mil para investir em seus respectivos negócios. 

Em fevereiro de 2020, o NaTelinha tinha adiantado a informação. Durante o reality de seis episódios, os concorrentes vão participar de provas e eliminações. A gigante do streaming divulgou, nesta quarta-feira (12), o trailer do programa. No teaser, Eliana apresenta uma das empreendedoras que vão julgar os projetos dos participantes. "Luana Génot é um sucesso do empreendedorismo brasileiro e tem cadeira cativa na nossa bancada", disse a funcionária do SBT.

"A gente tá aqui pra ver novidades dessas ideias à venda", rebateu a empresária. Ainda no trecho liberado pela Netflix, é possível ver que, mesmo no comando do reality, Eliana se emocionou com as histórias dos participantes e entrou se jogou no programa, inclusive, provando os produtos que eles tentaram emplacar.

Na dinâmica do programa, chegará um momento em que um concorrente julgará o outro e, por isso, a apresentadora vai pedir cuidado. "Tudo que vai, volta", avisa.

Assista ao trailer do Ideias à Venda:

Eliana comemora ida para o streaming: "Sonho realizado"

Nos comentários do teaser que a Netflix divulgou, o comentário de Eliana se destaca: "Sonho realizado", escreveu a apresentadora, na publicação do Instagram da nova casa. Nos Stories de seu perfil, a loira também comemorou sua ida para o streaming. "É um programa de empreendedorismo que tem emoção, tem diversão, histórias incríveis, muita criatividade e o prêmio de R$ 200 mil em cada episódio. A pessoa venceu, levou. Aí tem outro episódio. Eu acho que vocês vão curtir", apostou, explicando como o reality vai funcionar.

"Também tem a Luana Génot, que é uma empreendedora, referência, inclusive. Com ótimas ideias, bem criteriosa. Vocês vão ver, vão conhecer, pra quem não conhece. E também convidados pra lá de especiais", prometeu a apresentadora, que assumiu estar ansiosa para a estreia e convidou os seguidores a conferirem o teaser da atração. 

Enzo Celulari, Mariana Rios e Camila Coutinho estão entre os nomes famosos aos quais Eliana se referiu.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado