Planos

Claudia Raia planeja atuar até o fim: "Quero morrer no palco, de um mal súbito"

"Vou estar sentada, representando e puft", resumiu ela


Claudia Raia de maiô vermelho
Claudia Raia se vê melhor agora - Reprodução/Instagram

Claudia Raia pretende atuar até o fim da vida. "Quero morrer no palco, de um mal súbito. Vou estar sentada, representando e... Puft! Cair morta!", diz ela à revista Versatille deste mês de outubro.

A atriz conta também que sua versão atual, aos 52 anos, é muito melhor que a de 22 anos. "Acho sinceramente que fui melhorando com a idade. Hoje vejo fotos minhas dos anos 80, e penso que eu era quase uma demônia. Não sei por que fazia aquilo sucesso todo. Com meu nariz antigo, pré-plástica", relembra.

Para ela, feminino e masculino não passam de rótulos: "Não deveria existir isso. Aquela polêmica ridícula de rosa e azul. Menino e menina têm que fazer tudo. Todo mundo pode tudo. Costumo dizer que eu sou uma mulher muito macha".

Sobre a morte, Claudia Raia analisa: "Acho 96 anos uma boa idade para morrer. Mas já decidi tudo: quero morrer no palco, de um mal súbito".

"Vou estar sentada, representando e puft! Cair morta. A vida inteira eu disse que só acordo. Agora resolvi dormir para sempre. Um beijo, tchau, te amo, amém", disse.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado