Textão

Após erro da Globo, Camilla de Lucas fala sobre aceitação: "Minha maior fraqueza"

Emissora chegou a anunciar influenciadora no BBB - A Eliminação, mas depois alterou divulgação


Camilla de Lucas de cabelos soltos e roupa clara, posando maquiada para foto
Camilla de Lucas deu conselho para seus seguidores do Twitter - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/12/2021 às 16:54,
atualizado em 30/12/2021 às 12:25

Na última terça-feira (28), Camilla de Lucas chegou a ser confirmada como a nova apresentadora do BBB - A Eliminação, programa do Multishow que recebe os eliminados do Big Brother Brasil para que eles avaliem sua trajetória no confinamento. Porém, a Globo errou na divulgação e fez um novo anúncio nesta quarta (29), trocando a segunda colocada do BBB21 por Ana Clara Lima. Após a confusão, a influenciadora fez um desabafo no Twitter. "Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet em 2017 não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza", revelou.

A blogueira continuou o texto falando de quando sua opinião começou a mudar. "Na verdade só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso", contou.

Para terminar, Camilla deu um conselho valioso para os seguidores. "Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho saiba que você só precisa ser você sempre", ensinou. 

Ana Clara assume lugar de Vivian Amorim em programa do BBB no Multishow

A Globo anunciou que a próxima edição do BBB - A Eliminação, exibido no Multishow, será comandada por Ana Clara Lima, terceira colocada do BBB18, e Bruno de Luca. Na edição anterior, o veterano esteve ao lado de Vivian Amorim que, grávida, deixou a apresentação do programa. Camilla de Lucas já estava confirmada para a vaga, mas a emissora mudou de ideia e fez o novo anúncio nesta quarta-feira (29).

A atração, assim como nos anos anteriores, receberá o eliminado da semana para que ele avalie sua trajetória no reality. O programa será ao vivo e tem estreia prevista para 19 de janeiro, dois dias após o início do confinamento global.

Além do BBB - A Eliminação, o Multishow exibirá diariamente o sinal ao vivo da casa por 45 minutos, logo após o programa na Globo. Complementando a exibição estendida, o canal também terá flashes em tempo real durante todo o dia.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado